Marília x Capivariano – Pode valer um lugar no G4

Embalado, Leão da Sorocabana enfrenta o estruturado Marília fora de casa

Muitos próximos do grupo dos quatro primeiros colocados do Campeonato Paulista da Série A2, Marília e Capivariano entram em campo nesta quarta-feira, às 20 horas, querendo dispararem de vez na competição.

0002048155080 img

Marília, SP, 04 (AFI) – Muitos próximos do grupo dos quatro primeiros colocados do Campeonato Paulista da Série A2, Marília e Capivariano entram em campo nesta quarta-feira, às 20 horas, querendo dispararem de vez na competição. A partida será válida pela 4ª rodada e acontece no Estádio Bento de Abreu, em Marília. A Rádio Clube de Marília e a Rádio Raízes, de Capivari, parceiras do Futebol Interior, transmitem a partida.

Com uma vitória, um empate e um derrota nos três jogos disputados até aqui, o Marília é o 10º colocado, com quatro pontos. O Tigre montou um time forte, que deve brigar pelo acesso, mas precisa da vitória nesta quarta-feira, diante de sua torcida, para embalar de uma vez no Campeonato Paulista da Série A2.

Já o Capivariano, do técnico Evaristo Piza, iniciou com derrota para a Ferroviária na rodada inaugural, mas depois conseguiu uma boa sequência e vem de duas vitórias consecutivas, sobre Rio Branco e Catanduvense. O Leão da Sorocabana está a um ponto do G4, na 6ª posição, com seis pontos.

Mudanças
O técnico Luis dos Reis pode fazer mudanças no time titular, visando à partida desta quarta-feira, às 20h, contra o Capivariano, no Abreuzão.

“Acho normal que haja algumas mudanças, pois a vitória será fundamental nessa partida e temos que procurar dar mais consistência ao time. Vou definir após o trabalho da terça-feira, mas penso sim em fazer alterações.”, disse Luis Dos Reis

Mesmo sem antecipar quais seriam as mudanças, Luis dos Reis já testou uma nova formação no treino desta segunda-feira, quando os titulares tiveram duas novidades logo de início, com as entradas de Diego Sales e Wellington Amorim nas vagas de Herick Samora e Leandro Costa, respectivamente.

O goleiro Raphael Alemão vai continuar de fora da equipe. Ele se recupera de uma bolada no olho esquerdo, que ainda apresenta inchaço e atrapalha a visão do goleiro. O atleta foi submetido a exames específicos e nada de grave foi constatado, mas Raphael Alemão terá que ficar em repouso esta semana e será reavaliado a cada dois dias.

0002048155080 img

Leão pode mudar esquema tático
Com a possibilidade do retorno de Vinicius, que não atuou nas duas últimas partidas, o técnico Evaristo Piza poderá passar a atuar no 4-4-2. Isso porque o jogador que retorna é versátil e também pode jogar no meio-campo. Caso isso aconteça, Lucas, que atuou como terceiro zagueiro nas duas últimas partidas, irá para o banco de reservas.

Se Vinicius tiver condição, a dúvida será se ele atuará no meio-campo ou na lateral-esquerda. Caso Piza opte em colocar o jogador na sua posição de origem, Pedro Henrique será deslocado para a meia.

Desfalque certo será o atacante Rodolfo,q eu nem viajou com o grupo para Marília, nesta terça-feira. Em seu lugar joga Georginho.