Marília x Batatais - MAC quer a vitória para seguir no G4 da A2!
Clube sabe que não terá vida fácil no duelo desta quarta-feira
Marília, SP, 19 (AFI) – Querendo dar mais um passo para conquistar o tão sonhado acesso à elite do futebol paulista, o Marília entra em campo na noite desta quarta-feira, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, no Estádio Abreuzão, em Marília, contra o Batatais, buscando sua manutenção no G4.
Com 24 pontos, o MAC está em quarto e precisa dos três pontos para se manter, já que o Red Bull está na sua cola e espera um tropeço do rival para recuperar sua vaga. Por sua vez, o Batatais, que está na zona intermediária, com 17 pontos, quer o resultado para tentar sonhar com o acesso, mas sabe, que uma derrota acabará com o sonho e o time terminará a competição lutando apenas para se manter na A2.
Retornos importantes
Para tentar o resultado positivo, neste complicado duelo, o técnico Luis dos Reis deverá contar com a importante volta de alguns titulares, como o lateral esquerdo Deca, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo; além dos volantes Alceu e Diego Marangon e dos atacantes Flávio e Wellington Amorim, liberados pelo departamento médico. Os quatro já treinaram e deverão ficar à disposição de Luis dos Reis.
A única dúvida é Alceu, que se recupera de dores no púbis. “Acho que teremos a volta de jogadores importantes nesta partida diante do Batatais, mas vou aguardar para saber como eles estão. É a reta final do campeonato e será fundamental podermos contar com todos os atletas a partir de agora”, explicou o treinador.
Voltar a vencer!
Para a partida desta quarta-feira, contra o Marília, entretanto, o técnico Márcio Bittencourt, terá todo o seu elenco a disposição. Suspensos nas últimas partidas, o lateral-esquerdo Tobias, o zagueiro Edson Batatais e o atacante Luciano Gigante treinaram no time titular e estarão em campo. Uma boa notícia para o técnico, que sofreu a dura perda do atacante Selmir na última semana.
Principal artilheiro do time, a diretoria do Batatais não deu o valor necessário aos jogador e conseguiu perdê-lo para o Novorizontino, time que disputa a Série A3. Além dele, o meia Marcelinho também foi para lá.





































































































































