Marília x Atlético Sorocaba - MAC vai exterminar o "fantasma" do Abreuzão
A última vitória do Azulão diante de seus torcedores foi há quase um ano
A última vitória do Azulão diante de seus torcedores foi há quase um ano
Marília, SP, 22 (AFI) – 5 de abril de 2014. Essa foi a data da última vitória do Marília no Estádio Bento de Abreu. Amargando um jejum de quase um ano em casa, o MAC tem mais uma oportunidade de colocar um fim nessa escrita nesta terça-feira, quando recebe o Atlético Sorocaba, às 20 horas, no Abreuzão, pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A2.
Com apenas uma vitória na competição e vindo de duas derrotas seguidas, o Marília tem apenas cinco pontos e está na zona de rebaixamento, em 17º lugar. A situação do Atlético Sorocaba também é preocupante, já que o time é o 16º colocado, com seis pontos. O Galo vem animado após vencer o Monte Azul, por 3 a 1, na última rodada.
A Rádio Clube de Marília, equipe comandada por Kléber Lima, transmitirá o duelo direto do Estádio Bento de Abre. Fique ligado!
DESFALQUES E DÚVIDAS
Para essa partida, o volante Fábio Souza e o meia Léo Gonçalves são desfalques. O primeiro cumpre suspensão após receber o terceiro cartão amarelo, enquanto Léo Gonçalves foi vetado pelo departamento médico devido a fadiga muscular.
No lugar de Fábio Souza, o técnico Luiz Cruz está em dúvida entre Hebert e Carlinhos. Já na frente, Matheus Marcondeli e Willian Darrus disputam um lugar ao lado do artilheiro Dú Gaia. A boa notícia é que o meia Willian Kremer vai fazer sua estreia.
Contratados nesta segunda-feira, o goleiro Dida (ex-Icasa) e o atacante Jô (ex-Mogi Mirim) ainda não estão com as documentações regularizadas e suas estreias devem acontecer no final de semana.
VAI MANTER O EMBALO?
Aliviado com a vitória sobre o Monte Azul, no último sábado, o Atlético Sorocaba não tem muito tempo para treinar, pois volta a campo nesta terça-feira. O técnico José Luiz Drey tem dúvidas para o confronto.
Drey gostou do futebol apresentado no final de semana e por isso pode optar pela manutenção de Billy na lateral-esquerda. Valmir seria sacado e viraria opção no banco de reservas. No meio-campo Dinho Souza cumpriu suspensão automática e deve ficar com o lugar de Claudinei.
“Temos de trabalhar com essa realidade do clube. E esses dois jogadores vieram para somar dentro do grupo. O Billy eu vi jogar na Linense no ano passado quando eu estava no São Bento e o Glauber também tem qualidade técnica para acertar o meio”, disse Drey.





































































































































