Marília x Atibaia - MAC quer esquecer derrota para o rival Noroeste vencendo o líder

Tigrão foi derrotado no clássico disputado em Bauru e segue no Z6; Falcão não pretende ceder primeiro lugar para a Portuguesa Santista

Tigrão foi derrotado no clássico disputado em Bauru e segue no Z6; Falcão não pretende ceder primeiro lugar para a Portuguesa Santista

0002050296813 img

Marília, SP, 23 (AFI) – Depois da derrota para o rival Noroeste, no Alfredão, em Bauru, o Marília tem mais uma pedreira na sequência do Campeonato Paulista da Série A3: o líder Atibaia. O confronto, válido pela décima segunda rodada do Estadual, acontece no estádio Bento de Abreu, em Marília, às 19 deste sábado.

O Tigrão é décimo sexto colocado com 11 pontos. Primeiras equipes fora do Z6, o grupo que será rebaixado à Segundona Sub 23 da próxima temporada, Grêmio Esportivo Osasco e União Agrícola Barbarense somaram 14. O Falcão, por outro lado, divide a liderança com a Portuguesa Santista: ambos têm 23. A equipe litorânea, porém, venceu seis vezes, uma a menos do que os atibaienses.

Atibaia joga querendo manter a liderança da A3 (Foto: Divulgação/Atibaia)

Atibaia joga querendo manter a liderança da A3 (Foto: Divulgação/Atibaia)

OS MANDANTES
Para o jogo de sábado, o técnico Luiz Carlos Ferreira, o Ferreirão, já adiantou que não fará mudanças em relação ao time titular que perdeu para o Noroeste, em Bauru, por 1 a 0, na quarta-feira. Por outro lado, o comandante maqueano terá uma opção a mais no banco de reservas.

Isso porque o atacante Thiago Santos, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, está à disposição. Além disso, o volante Jonathan Almeida foi liberado pelo Departamento Médico mariliense, após se lesionar em Taboão da Serra, mas não atuará diante do líder. Por fim, se recuperando de lesão, o zagueiro Luizão também não jogará o confronto.

OS VISITANTES
Para este confronto, a tendência é que o técnico Betão Alcântara mantenha o mesmo time que empatou, por 2 a 2, com a Portuguesa Santista no meio de semana. Isso porque ele não tem ninguém suspenso, e Rogério Maranhão é o único jogador entregue ao Departamento Médico.

“Estamos no caminho certo, sempre estou batendo nesse ponto que nessa A3 não tem time bobo. Vamos de degrau em degrau para conseguirmos nosso primeiro objetivo que é a classificação. Conseguindo isso vamos nos focar mais para o mata mata, porque o objetivo de todos aqui é o acesso”, disse o goleiro Cairo.