Marília tem caminhão de desfalques para pegar líder
Marília, SP, 15 (AFI) – Missão bastante difícil terá o Marília nesta sexta-feira, às 20h30, no Couto Pereira, em Curitiba, pois tentará parar o líder Coritiba, que já está na elite do futebol nacional do próximo ano.
Para o confronto, o técnico Jorge Rauli não terá o atacante Leandrinho, com o terceiro cartão amarelo, Wellington Silva deverá ser o companheiro de ataque ao lado de Wellington Amorim. Além disso, o volante Deda sentiu dores, após a derrota para o Ipatinga e passa a ser dúvida, caso não jogue João Vítor entrará em seu lugar.
Outro desfalque será o goleiro Júlio César e o atacante Alison ambos punidos pelo STJD e terão que cumprir três jogos de suspensão. O mesmo com o técnico Jorge Rauli que ficará nas cabines, pois foi suspenso por 30 dias, e seu auxiliar técnico Guilherme comanda novamente a equipe.
A novidade poderá ser o lateral direito Eduardo que foi convocado nesta quarta-feira e estará viajando para Curitiba, onde se integrará com o restante da delegação. O técnico Jorge Rauli ainda não definiu a equipe que deverá treinar na tarde desta quarta e quinta-feira no CT do Atlético Paranaense.





































































































































