Marília sobe depois de cinco anos com futebol de gala do atacante Leandro Costa
O jogador foi o artilheiro do MAC na competição, com 8 gols marcados
Guaratinguetá, SP, 12 (AFI) – A última rodada do Campeonato Paulista da Série A2, foi eletrizante devido à importância dos jogos que ocorreram na manhã deste sábado. Em um jogo bastante movimentado no estádio Profº Dario Rodrigues Leite em Guaratinguetá, o time da casa não conseguiu passar pelo time do Marília que demonstrou ter vindo a campo em busca do tão sonhado acesso para elite do futebol paulista.

No primeiro tempo de jogo, o time do Marília dominou com maior posse de bola, e aos 15 minutos em um belo cruzamento pela esquerda o lateral Deca colocou na cabeça do ídolo mariliense Wellington Amorim que empurrou para o fundo do gol, o segundo gol do Marília veio em um contra ataque fulminante onde Wellington Amorim serviu o artilheiro Leandro Costa que arrematou para dentro do gol do goleiro Carlos Luna.
Na volta da etapa final o Guaratinguetá melhorou seu futebol, pois o técnico Candinho Farias colocou sua equipe ao ataque, e o jogador que acabara de entrar Val ex-Marília descontou para o Guará, até o apito final do jogo foi bastante disputado por ambas as equipes.
Comemorando neste sábado 72 anos de sua fundação o Marília Atlético Clube retorna a Série A1 do futebol paulista, depois de cinco anos. O artilheiro do MAC na competição o atacante Leandro Costa com 8 gols, muito emocionado, disse que o acesso foi devido a união do grupo, ao fantástico trabalho da comissão técnica. Disse também que o aniversário hoje é do Marília, porém o presente é para a torcida do MAC.
O Marília terminou a competição em 4º lugar somando 36 pontos, mesmo número de pontos do Mirassol, porém com uma vitória a mais. Ainda estarão juntamente com o Marília no paulistão 2015 o campeão Capivariano, Red Bull Brasil e São Bento.





































































































































