Marília pode ter mais um desfalque para duelo contra Vitória

Marília, SP, 19 (AFI) – O técnico Paulo Comelli corre o risco de perder o volante Luciano Santos, que passou a ser dúvida para o jogo desta sexta-feira, às 20h30, em Salvador, contra o Vitória pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

No treino físico desta segunda-feira, o jogador sentiu uma fisgada na parte posterior da coxa esquerda e passará nos próximos dias, por um exame de ressonância magnética. Para a vaga de Santos, as opções do treinador são Fábio Recife ou João Vítor.

Além de Luciano Santos, o treinador ainda não poderá contar com o lateral esquerdo Vicente que se recupera de uma contusão no tornozelo. O recém contratado Fernandinho deve ser mantido na posição. Outro desfalque será também o volante Hernani pelo terceiro cartão, além do atacante Alison com suspeita de pneumonia.

A definição da equipe acontece no treino desta terça-feira, no período da tarde, no estádio Bento de Abreu, quando o técnico Comelli definirá a equipe, que busca em Salvador a sua reabilitação dentro do Campeonato Brasileiro da Série B.

ViagemA viagem para Salvador acontece nesta quarta-feira, às 8 horas da manhã, de ônibus até Londrina-PR, embarcando de São Paulo com escala em Curitiba, devendo chegar na capital baiana por volta das 16h55 de quarta-feira.

Situação indefinidaA possível transferência do meia Fabiano Gadelha, 28 anos, para o Palmeiras segue indefinida, segundo informou o presidente José Roberto Duarte de Mayo. Isto porque o Palmeiras não está aceitando as condições impostas pelo MAC. Gadelha só deixa o MAC, caso Palmeiras empreste dois jogadores com salários pagos e mais uma quantidade em dinheiro.

“O Gadelha só será negociado, caso o Palmeiras aceite as condições, ou seja a vinda de dois jogadores que interessam ao clube e uma compensação em dinheiro, caso contrário o jogador permanece conosco”, disse Beto de Mayo.