Marília sofre com lesões e perde artilheiro para próxima rodada
O jogador sofreu uma lesão no ombro ainda no primeiro tempo da vitória por 1 a 0 diante do União Barbarense
Apesar das dificuldades, o Marília é o terceiro colocado com 11 pontos, apenas um atrás da líder Portuguesa Santista, e segue invicto na competição.
Marília, SP, 09 (AFI) – O Marília ganhou um grande problema para a sequência do Paulistão A3 RIVALO. O centroavante Lucas Lima, um dos artilheiros do campeonato, com quatro gols, está fora do próximo jogo diante do Rio Preto, nesta quarta-feira (11), às 15h, no estádio Anísio Haddad.
O jogador sofreu uma lesão no ombro ainda no primeiro tempo da vitória por 1 a 0 diante do União Barbarense. O departamento médico do clube confirmou a ausência do atacante após exames iniciais e afirmou que ainda vai realizar uma ressonância magnética para detalhar o quadro.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
SITUAÇÃO DE LUCAS LIMA
O chefe do departamento afirmou: “O atleta foi avaliado por mim em ambiente hospitalar, onde foram realizados exames de imagem (radiografias), os quais demonstraram que o ombro esquerdo se encontra adequadamente reduzido, sem sinais atuais de luxação”.
Além da baixa de Lucas Lima, o quinto maior artilheiro do clube neste século, o MAC tem enfrentado um verdadeiro calvário de lesões. Nas três partidas no Abreuzão, sempre um jogador precisou ser substituído ainda no primeiro tempo.
PROBLEMAS FÍSICOS MARCAM O INÍCIO DE 2026
Na goleada por 4 a 0 sobre o Bandeirante, o atacante Luã Lúcio sofreu edema grau 2 na coxa direita, enquanto o lateral Dudu torceu o tornozelo. No empate sem gols diante do Paulista, Marcondele sentiu o músculo posterior da coxa esquerda.
No total, sete atletas do Marília já foram desfalques por questões físicas nestas cinco rodadas. Entre eles, o zagueiro Lázaro se lesionou durante o aquecimento da estreia fora de casa, diante do EC São Bernardo (1 a 1), e Luizão, também defensor, deixou o mesmo jogo com dores na coxa. Contra a Itapirense, vitória por 1 a 0, o lateral Samuel Balbino sofreu lesão no músculo adutor.
MARÍLIA SEGUE INVICTO NA A3
Apesar das dificuldades, alguns atletas já retornaram. Lázaro, Luizão e Dudu estão novamente à disposição. Os demais seguem em tratamento e serão avaliados para o confronto diante do Rio Preto, válido pela 6ª rodada do Paulistão Série A3.
O Marília é o terceiro colocado com 11 pontos, apenas um atrás da líder Portuguesa Santista, e segue invicto na competição.





































































































































