Marília Votuporanguense
Marília x Votuporanguense - MAC tenta abrir vantagem jogando no Abreuzão

O time de Cléber Gaúcho quer fazer valer o mando de campo do primeiro jogo

Marília recebe o Votuporanguense pelo primeiro jogo das quartas de final do Paulista A3

Marília
Marília enfrenta o Votuporanguense pelo primeiro jogo das quartas de final

Marília, SP, 29, ( AFI) – Depois de uma classificação dramática da 1ª fase na última colocação, o Marília começa a disputa das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A-3. Neste sábado (dia 30), às 19h15, o adversário será o líder Votuporanguense, no estádio Bento de Abreu, mesmo time que enfrentou no último dia 23, neste mesmo local e empatou sem gols. O jogo da volta será no dia 6 de abril (sábado), às 18h, em Votuporanga.

A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.

MARÍLIA PRECISA VENCER

O Marília não vence há cinco jogos (três empates e duas derrotas). O time está sem ganhar há mais de um mês e a última vitória aconteceu no dia 28 de fevereiro, no Abreuzão contra o Desportivo Brasil (3 a 0). O MAC é somente o 8º melhor mandante com: três vitórias, quatro empates e uma derrota (54,2% de aproveitamento).

Apesar de ser apenas o sétimo melhor ataque do Paulista A-3 com 20 gols e ter como artilheiro o centroavante Raphael Macena, com quatro, o Marília tem a terceira defesa mais eficiente, com somente 11 sofridos em 15 jogos. Para o duelo deste sábado, o técnico Cléber Gaúcho só terá o desfalque do zagueiro Guilherme Teixeira, que já não pôde atuar no jogo passado e não deve mais ter condições de participar da competição.

O Marília contratou os quatro reforços permitidos para esta 2ª fase: zagueiro André Dantas (Anápolis-GO), meia Nadson (Concórdia-SC) e atacantes Johnatan Cardoso (Itabirito-MG) e Zé Andrade (Caxias-RS). Cléber Gaúcho não revelou a escalação, mas pelo menos um dos contratados deverá atuar na vaga do atacante João Marcos: Nadson ou Johnatan Cardoso.

INVICTO HÁ 14 JOGOS

Líder da 1ª fase do Paulista A-3, o Votuporanguense tem apenas uma derrota e ela aconteceu em casa na estreia (2 a 0 para o Grêmio Prudente), ou seja, são 14 jogos de invencibilidade (nove vitórias e cinco empates). O clube tem a melhor defesa entre os participantes, com apenas nove gols sofridos, sendo que das 15 rodadas, passou oito sem ser vazado. O ataque é o quinto mais eficiente com 22 gols, sendo o meia-atacante Wendel Junior o artilheiro com cinco.

Como visitante o Votuporanguense tem a melhor campanha com 66,7% dos pontos conquistados e ainda não foi derrotado com quatro vitórias e quatro empates. A novidade para este primeiro jogo das quartas de final será o técnico Rogério Corrêa, que cumpriu suspensão e não pôde estar na área técnica no Abreuzão, na semana passada. O zagueiro Taison e o lateral-direito Caio, que estavam pendurados com dois cartões amarelos e agora estão zerados, devem ser relacionados.

O Votuporanguense não contratou ninguém para esta 2ª fase. O técnico Rogério Corrêa deverá fazer mudanças no time que empatou sem gols contra o Marília, na semana passada.

FICHA TÉCNICA

Marília
Marília
Votuporanguense
Votuporanguense
Fase Fase:
Quartas de final
Fase Rodada:
1º rodada
Fase Data:
30/03/2024
Fase Horário:
19:15
Fase Árbitro:
Hermínio Henrique Kuhn Daldem
Fase Assistentes:
Alex Alexandrino e Guilherme Holanda Moura Lima
Fase Estádio:
Estádio Bento de Abreu
Fase Local:
Marília, (SP)

Confira também: