Série A3: Marília anuncia volante ex-Guarani como 6º reforço

Lucas Silva começou a carreira no Guarani em 2009 e também jogou na base da Portuguesa e da Ponte Preta

Quem a diretoria do Marília tenta contratar para o elenco é o meia Camilo, de 39 anos, que estava no Botafogo-PB, disputando o Brasileiro da Série C

Marília
Foto: Reprodução

Marília, SP , 29 (AFI) – Na tarde desta segunda-feira (29), o Marília anunciou oficialmente seu sexto reforço para a disputa do Paulistão Série A3 de 2026. Trata-se do volante Lucas Silva, de 33 anos, capitão do Paulista de Jundiaí nesta temporada, com 29 jogos realizados e quatro gols marcados. Ele foi vice-campeão da Série A4 e chegou até as oitavas de final da Copa Paulista.

Lucas Silva começou a carreira no Guarani em 2009 e também jogou na base da Portuguesa e da Ponte Preta.

CARREIRA

Como profissional, foi campeão do Paulistão A2 com a Lusa em 2013 e também passou por: Guarujá, ABC-RN, União Barbarense, Comercial, Maringá-PR, Tombense-MG, CSA-AL, Tricordiano-MG, Real Estelí (Nicaragua), FC Balti (Moldávia), Barito Putera (Indonésia), Concórdia-SC, São Bento, Barra-SC, Nacional de Muriaé-MG, Retrô-PE, Portuguesa Santista, Democrata GV-MG, Juventus, União Rondonópolis-MT e Paulista.

OUTROS JOGADORES

Além do volante, o Marília já anunciou oficialmente: goleiro Wagner Coradin (Cianorte-PR), meia João Lucas (Goiatuba-GO), meia-atacante Marcondele (Itabirito-MG) e atacantes Foquinha (São Caetano) e Lucas Lima (Itabirito-MG).

Segundo apurou a reportagem JM, o Marília já tem também contratados: goleiros Éder (Metropolitano-SC) e Henrique (Linense); zagueiros Guilherme Café (Nacional de Muriaé-MG) e Matheus Abreu (Blumenau-SC); laterais-esquerdo Samuel Balbino (Esportivo-RS) e Dudu (Ceilândia-DF), direito Radeche (Noroeste), meia Carlos Alberto (Portuguesa Santista) e Custódio (Fluminense de Feira-BA).

CAMILO

Quem a diretoria do Marília tenta contratar para o elenco é o meia Camilo, de 39 anos, que estava no Botafogo-PB, disputando o Brasileiro da Série C.

O jogador começou a carreira profissional no MAC em 2007 e já disse publicamente que gostaria de voltar para a Série A3. Porém, o acordo salarial entre as partes está dificultando o acerto.

A pré-temporada com o técnico Ricardo Costa deve começar entre o fim de novembro e o começo de dezembro.