Marília contrata técnico de rival e ex-dirigente do Timão
Marília, SP, 10 (AFI) – De olho na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, a diretoria do Marília confirmou a informação que o Futebol Interior havia antecipado no último fim-de-semana: o técnico Paulo Comelli é o novo técnico do clube. A grande novidade, porém, foi a contratação de Edvar Simões, que será o gerente de futebol do MAC. Em negociação com o time alvi-celeste desde a semana passada, Paulo Comelli deve assumir o time, após o término do Campeonato Paulista, nesta quarta-feira, quando iniciará a montagem do elenco para a Série B. Ele levará consigo toda a comissão técnica que estava no Noroeste.
O treinador decidiu antecipar sua saída do Norusca, no último domingo, por conta da suspensão de 30 dias que levou do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). Com a punição, ele não poderia mais comandar dentro de campo o time de Bauru até o final da disputa do título do Interior.”A suspensão prejudica muito. Até para o futuro do Noroeste é um fator melhor. A suspensão que levei de 30 dias prejudica o time. Eu não fico no banco, é diferente, fica ruim”, lamentou durante entrevista nos vestiários do Estádio Alfredo de Castilho, após a derrota de 4 a 1 para o Santos.
Edvar Simões foi dirigente no Corinthians por muito tempo e ganhou destaque, principalmente, após a chegada da MSI no clube. Ele foi demitido no Timão no último dia 30 de março juntamente com o atacante Amoroso. Edvar também é cunhado do técnico Emerson Leão.Apenas cumprindo tabela, o MAC faz sua despedida no Paulistão contra o São Paulo, nesta quarta-feira, às 21h45, no Estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim. O time é o atual 14º colocado, com 19 pontos.





































































































































