Marília apresenta reforços do arqui-rival Noroeste
Marília, SP, 07 (AFI) – O Marília apresentou na tarde desta segunda-feira os volantes Hernani, 30, e Deda, 31, que estavam no Noroeste, como novos reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, cuja estréia será sábado, às 16 horas, contra o Brasiliense, em Taguatinga (DF).
Os dois jogadores já estavam contratados há bastante tempo, mas os nomes não haviam sido divulgados oficialmente pela diretoria do MAC, que alegou questão de ética com o rival Noroeste, que ainda estava disputando o Campeonato Paulista.
Além de Hernani e Deda, o time alviceleste confirmou também a vinda do meio-campista Luciano Santos, 30, que estava no América-RN e no passado disputou o Paulistão pelo Noroeste e a Série B pelo Coritiba. Luciano Santos deverá chegar quarta-feira pela manhã.
“Espero ter êxito aqui como tive nos clubes que passei. A gente trata aqui como se fosse uma família, pois conheço outros jogadores e a própria comissão técnica. Temos que fazer esta família forte para que consigamos o objetivo, que é o acesso à 1ª Divisão”, disse Deda.
Sobre a vinda do rival Noroeste, Deda mostrou-se tranquilo.
“Já passei por situação semelhante lá em Brasília, onde joguei pelo Gama e pelo Brasiliense. Sou profissional e sempre procurei honrar e dar o máximo em prol da camisa que estou vestindo”, comentou.
Hernani também encarou com naturalidade deixar o clube para jogar num rival.
“São coisas do futebol. É uma responsabilidade a mais na minha carreira e espero corresponder às expectativas de todos aqui no Marília”, afirmou.
A vinda para o Marília foi tranquila, segundo Hernani.
“Recebi o convite há algum tempo e acertamos de forma bem tranquila. Estou feliz, pois já conheço o treinador. Isto só faz aumentar a responsabilidade. Espero ter êxito junto com todo o grupo do Marília para buscarmos o objetivo dentro da competição”, finalizou.
Reforços
Além das apresentações de Hernani e Deda e da contratação de Luciano Santos, o torcedor maqueano teve outra boa notícia ontem: a CBF voltou atrás e manteve para quarta-feira o prazo de inscrições de atletas para a 1ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Com isso, o MAC poderá ter pelo menos três reforços diante do Brasiliense: o lateral Claudemir, além de Hernani e Deda. A dúvida é o meia Willian, já que o Figueirense ainda não registrou a rescisão de contrato do jogador na Federação Catarinense.
Segundo o supervisor José Macena, não haverá tempo para a inscrição de Luciano Santos, pois o jogador só chegará quarta, data que o nome já teria que estar constando no BID (Boletim Informativo Diário). Outro possível desfalque é o meio-campista Ricardo, cuja transferência do futebol sul-coreano ainda não chegou à CBF.





































































































































