Marília apresenta ex-meias de Ituano e Internacional
Marília, SP, 28 (AFI) – O Marília apresentou oficialmente na tarde desta quinta-feira os meias Reginaldo, 27, ex-Ituano, e Rivaldo, 21, ex-Internacional, como novos reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Reginaldo chegou na noite de quarta-feira e nesta quinta realizou exames médicos, assinou contrato até o final do Paulistão de 2008 e iniciou os treinamentos. O jogador explicou sua saída do Ituano. “Recebi uma boa proposta do Marília e por isso decidi não jogar contra a Ponte Preta, já que se isto acontecesse não poderia me transferir para outro clube, pois tinha participado de seis jogos pelo Ituano. Tenho certeza que tomei a melhor decisão”, justificou.
Ele iniciou sua carreira no Juventus em 2000, mas depois se transferiu para o São Raimundo, jogando lá de 2001 a 2004 e também em 2005. Em 2004 chegou a ser emprestado para o Cianorte e em 2006 chegou ao Ituano.Já Rivaldo estava na cidade há mais de 15 dias, mas só assinou contrato nesta quinta.
“Houve uma dificuldade no acerto de uma cláusula do contrato, que felizmente resolvemos hoje (quinta). Estou feliz e espero ter sucesso no Marília”, disse o meia, que teve passagens por Santos, Guarani e Internacional.Além deles, o presidente José Roberto Duarte de Mayo informou que o clube está em busca de mais dois reforços, sendo um zagueiro e um atacante de área.
“Estamos trabalhando neste sentido, mas sabemos que não é fácil encontrar bons jogadores para estas posições”, revelou.Visita
O diretor de futebol do Santos, Francisco Lopes, esteve visitando o gerente de futebol do Marília, Edvar Simões, nesta tarde, no Abreuzão.
“Somos amigos desde a época do basquete e havia prometido ao Edvar que quando viesse para Ourinhos, chegaria em Marília para dar-lhe um abraço”, afirmou Lopes.O dirigente santista desmentiu interesse em jogadores do MAC, mas elogiou o meia Fabiano Gadelha e o atacante Wellington Amorim.
“O Gadelha e o Amorim são jogadores de qualidade e estão na pauta de qualquer clube, mas hoje (quinta) vim apenas para fazer uma visita ao Edvar”, disse.Já o presidente Beto Mayo reafirmou que Fabiano Gadelha irá continuar no Marília.
“Iremos ampliar o contrato do Gadelha até final de 2008 e ele ficará no MAC. A única chance dele sair é se aparecer uma boa proposta também para o Marília”, concluiu.Equipe
O técnico Paulo Comelli vai comandar um treino tático na manhã desta sexta-feira no Abreuzão e a tendência é repetir a escalação que iniciou o jogo diante da Ponte Preta. Com isso, o zagueiro Gum, que cumpriu suspensão automática na terça-feira, deverá ficar como opção no banco.





































































































































