Marília anuncia zagueiro com passagens por Red Bull e Paulista

Equipe também estaria negociando com um atacante que já atuou por Guarani e Criciúma

A diretoria da Sprimg Sport, empresa gestora do futebol do Marília, anunciou na tarde dessa quarta-feira um acordo com o zagueiro Eduardo Praes, de 24 anos, para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista de 2014.

0002048105260 img

Marília, SP, 11 (AFI) – A diretoria da Sprimg Sport, empresa gestora do futebol do Marília, anunciou na tarde dessa quarta-feira um acordo com o zagueiro Eduardo Praes, de 24 anos, para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista de 2014.

0002048105260 img

O anúncio foi feito pelo gerente da Sprimg Sport, Marcos Muro de Aguiar. “O Eduardo Praes assinou um pré-contrato com o Marília para a disputa da Série A2. É um jogador que vinha sendo observado pelo técnico Luis dos Reis e se encaixou no perfil de atleta que o clube está buscando”, afirmou o gerente.

Eduardo Praes é paulista de Ituverava, tem 1,89m e disputou o Paulistão desta temporada pelo Paulista de Jundiaí. Antes disso, jogou pelo Red Bull Brasil, onde conseguiu dois acessos. Após o estadual, foi contratado pelo Nacional (AM), onde ficou até julho.

Marcos Muro revelou ainda que a Sprimg Sport está negociando com um atacante que já atuou por Guarani, Criciúma e alguns clubes do Rio de Janeiro, com experiência na Série B do Brasileiro e na 1ª Divisão de alguns estaduais.

“Ainda não podemos divulgar o nome. As negociações estão bem encaminhadas e, assim, que o pré-contrato estiver assinado, iremos revelar. Além dele, há outras conversações a pedido do Luis dos Reis e acreditamos que em breve teremos mais jogadores acertados para a Série A-2”, disse Marcos Muro.

CONTRATOS
Dois jogadores já estão com contrato assinado com o MAC para a A-2: o meia Bruno Farias, que está treinando com a equipe sub-20, e o goleiro Marcos Galletti, que acertou sua permanência a pedido do preparador de goleiros Marquinhos Domingues.

SUB-20
O técnico Claudinho Batista comandou um treino coletivo na tarde desta quarta-feira no Abreuzão, visando à partida deste sábado, às 15h, em Jaguariúna, contra a Ponte Preta, pela 3ª rodada da 2ª fase do Campeonato Paulista.

O treinador maqueano terá força máxima para tentar os primeiros pontos nessa etapa da competição, com as voltas do lateral direito Vinícius Zaros, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na derrota de 2 a 1 para o Botafogo, sábado, em Ribeirão Preto; e do volante João Vítor, recuperado de uma pancada na coxa direita.

A equipe titular começou o coletivo com Alessandro; Vinícius Zaros, San, Victor Hudson e Dodô; Felipe Costa, João Vítor, Wallace e Gilberto; Juninho e Wal.