Marília acredita na liberação do Abreuzão para Copa São Paulo
O estádio foi interditado pela Justiça de Marília no último dia 8 de outubro
Marília, SP, 18 (AFI) – A diretoria do Marília está confiante na liberação do Estádio Municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão, para a realização da Copa São Paulo de Futebol Júnior, cuja largada acontecerá no dia 4 de janeiro, com os jogos Marília x Brasília (às 15h) e Rio Claro x Internacional (às 17h), este último inclusive com transmissão ao vivo pelo canal Sportv para todo o país.

O Abreuzão foi interditado pela Justiça de Marília no último dia 8 de outubro, atendendo solicitação do Ministério Público, que exige reformas e adequações das instalações do estádio.
As obras começaram a ser executadas no último dia 9 pela empresa Santos Construções Ltda., que divulgou ofício nesta quarta-feira afirmando que 60% das obras estão concluídas, sendo que até o dia 20 de janeiro de 2014 todas as reformas e adequações solicitadas estarão totalmente concluídas.
A empresa irá trabalhar normalmente até esta sexta-feira e depois dará férias coletivas aos funcionários, retornando às atividades no dia 6 de janeiro.
Diante da urgência, em razão da disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o MAC entrou com uma medida cautelar na Justiça, pedindo a liberação do estádio, mostrando que as obras estão rigorosamente dentro do cronograma.
A medida cautelar será apreciada nesta quinta-feira pela 5ª Vara Cível do Foro de Marília, por intermédio da juíza Ângela Martinez Heinrich. “Estamos otimistas na liberação do estádio, já que as obras estão sendo executadas rapidamente pela Santos Construções. O MAC confia na Justiça e o que foi solicitado pelo Ministério Público está sendo realizado”, disse o presidente do clube, Ednaldo de Souza Costa.
OBRAS
Estão sendo executadas no Abreuzão as seguintes obras: reforma dos banheiros masculino e feminino já existentes no setor 10; construção de cinco bebedouros para atender todos os setores do estádio; construção de rampa com corrimãos para pessoas portadoras de necessidades especiais no tobogã 2; construção de plataforma com corrimãos para pessoas portadoras de necessidades especiais no setor 4; e construção de banheiro especial para deficientes no setor 4.





































































































































