Marília acerta vinda de engenheiros para relatar obras no Abreuzão

O relatório, elaborado por Ansel Lanckman, será entregue à Prefeitura de Marília

A diretoria do Marília, por intermédio do supervisor de futebol José Luiz Todeschini, acertou a vinda de Ansel Lanckman, engenheiro contratado pela FPF (Federação Paulista de Futebol) e responsável pela vistoria nos estádios de futebol de SP.

0002048092907 img

Marília, SP, 05 (AFI) – A diretoria do Marília, por intermédio do supervisor de futebol José Luiz Todeschini, acertou a vinda de Ansel Lanckman, engenheiro contratado pela FPF (Federação Paulista de Futebol) e responsável pela vistoria nos estádios de futebol do Estado de São Paulo.

Ansel Lanckman estará em Marília nesta sexta-feira, sendo que o horário será confirmado pelo próprio engenheiro na quinta-feira. O objetivo da vinda de Lanckman é para que seja feito um relatório de alterações, modificações e obras que serão necessárias no Estádio Municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal para que o MAC possa disputar a Série A2 do Campeonato Paulista, que começará na segunda quinzena de janeiro de 2014.

0002048092907 img

O relatório, elaborado por Ansel Lanckman, será entregue à Prefeitura de Marília, responsável pela administração do estádio, para que as obras e melhorias sejam realizadas, como explica o supervisor José Luiz Todeschini.

“Esta vinda do Ansel Lanckman a Marília será de fundamental importância para a Prefeitura tomar ciência do que será necessário fazer no Abreuzão para que o MAC dispute a Série A-2 em 2014, segundo a Ata de Compromisso que foi assinada no último dia 15 de abril, quando aconteceu o Conselho Técnico da 2ª fase do Campeonato Paulista da Série A-3 de 2013”, disse o supervisor maqueano.

Todeschini acrescenta também que o estádio terá que estar totalmente liberado até antes da realização do Conselho Arbitral, previsto para a segunda quinzena de novembro.

“Esta ata de compromisso foi assinada pelos oito clubes que disputaram a 2ª fase da Série A3 e todos se comprometeram a deixar os estádios em ordem, com todos os laudos técnicos aprovados, sob pena de perderem o direito ao acesso. Por isso, a nossa preocupação em saber o que precisa ser feito no Abreuzão e quem vai nos dizer isso será o próprio Ansel Lanckman, que é o responsável pelas vistorias nos estádios de São Paulo.”

De acordo com o supervisor maqueano, representantes da Prefeitura de Marília, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros deverão acompanhar Ansel Lanckman nas dependências do Abreuzão.

“Já fizemos o convite para que representantes da Prefeitura e da Polícia Militar possam estar presentes e acompanhar o Ansel durante a elaboração desse relatório. Depois disso, é só realizar as melhorias necessárias para que possamos disputar a Série A-2 e lutar pelo acesso à principal divisão do futebol paulista”, finalizou Todeschini.

Sub-20
Após a vitória de 3 a 1 sobre a Santacruzense, os jogadores da equipe sSb-20 do Marília voltaram aos treinos nesta segunda-feira pela manhã. O técnico Luiz Andrade irá comandar um coletivo nesta terça para definir o time que enfrentará o América, quarta-feira (7), às 15h, no estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20 da 1ª Divisão.

Além da vitória do Maquinho, a 10ª rodada teve mais dois jogos pelo Grupo 1, com a vitória da Votuporanguense sobre o América por 3 a 1 e o empate de 0 a 0 entre Rio Preto e Penapolense. A classificação do Grupo 1 está assim: 1º) Votuporanguense 20 pontos; 2º) Rio Preto 18; 3º) Penapolense 13; 4º) Marília 11; 5º) Noroeste 9; 6º) América 6; 7º) Santacruense 3 pontos. Nesta quarta, além de América x Marília, jogam ainda Penapolense x Votuporanguense e Santacruzense x Noroeste. Folga o Rio Preto.