Marília acerta retorno de lateral-direito vice-campeão da Copa Paulista 2020

O lateral direito Dênis Leite, está de volta ao Marília para a disputa da Copa Paulista

Dênis estava no União Suzano e no ano retrasado teve 4 assistências em 12 jogos pelo Marília

Categorias: Futebol Interior

Por: Jorge Luiz, 13/05/2022

Dênis Leite está de volta ao Marília
Dênis Leite está de volta ao MAC (Foto:Matheus Dahsan)

Marília, SP, 13 – Na tarde desta sexta-feira (dia 13), a diretoria do Marília Atlético Clube (MAC) anunciou a contratação do segundo reforço para a Copa Paulista. Trata-se do lateral-direito Dênis Leite, de 26 anos, que defendeu o União Suzano em 19 jogos, no Campeonato Paulista da Série A-3. O jogador está de volta ao Alviceleste, depois de ter sido vicecampeão da Copa Paulista de 2020.

Com a camisa maqueana no ano retrasado, foram 12 jogos e quatro assistências. Depois da passagem pelo Marília, o lateral-direito atuou pelo São José na Série A-3 (13 partidas) e pelo EC São Bernardo na Copa Paulista (4 jogos), ambos em 2021.

Dênis Leite está de volta ao Marília
Dênis Leite está de volta ao MAC (Foto:Matheus Dahsan)

Dênis Leite é o terceiro atleta para a posição no atual elenco alviceleste, que tem o remanescente Lucas Serafini e o Felipe Rissani (18 anos) da ‘Lista B’.

O primeiro anunciado foi o zagueiro Glauco, de 29 anos, que estava no São José. Pelo menos mais cinco jogadores estão acertados e serão anunciados após rescindirem seus contratos com os atuais times, que se encerram no fim deste mês.

MAIS NOMES

Nomes muito próximos de acertos são: atacante Israel (Votuporanguense) e centroavantes Walison Madalena (União Suzano) e Marlon (Votuporanguense).

Também estão em negociação, o volante Iago (EC São Bernardo), o lateral-esquerdo Heitor (União Suzano), o atacante Erik Bessa (EC São Bernardo) e o centroavante Bosco (EC São Bernardo).

A pré-temporada maqueana começa nesta segunda-feira (dia 16), às 14h e o elenco conta com nove remanescentes da Série A-3: goleiro Lucas Passarelli, zagueiros Victor Souza e Marlon Lopes; lateral-direito Lucas Serafini, volantes Anderson Brito, Matheus Silva e Albert; meia Wendel Barros e atacante Orlando Junior.

Da ‘Lista B’ permanecem: goleiro Carlos, lateral-direito Felipe Rissani e centroavante Breno. O Alviceleste estreia na Copa Paulista, no dia 3 de julho, em Bauru, no clássico contra o Noroeste. O ‘Grupo 1’ conta também com: Comercial, Botafogo e Sertãozinho. 

Confira também: