Marília 2 x 2 Capivariano – MAC vacila e cede empate no fim
Após abrir 2 a 0, o Marília diminuiu o ritmo e levou um gol aos 45 minutos do segundo tempo
Marília, SP, 05 (AFI) – O Marília vacilou mais uma vez no segundo tempo e deixou escapar uma vitória importante para mantê-lo na briga pelas primeiras colocações. Na noite desta quarta-feira, o MAC abriu dois de vantagem, mas os jogadores caíram de ritmo no segundo tempo e acabou permitindo o empate do Capivariano, por 2 a 2, no Estádio Bento de Abreu, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A2.
Sem vencer há dois jogos, o MAC continua perto da zona de rebaixamento, em 13º lugar, com cinco pontos. A situação do Capivariano é um pouco mais confortável, já que o time tem dois pontos a mais e figura na nona colocação. O Santo André, oitavo colocado, tem apenas um ponto a mais.
O jogo!
O Marília começou com força total e precisou de apenas dois minutos para abrir o placar no Abreuzão. Flávio aproveitou cruzamento da direita e, livre de marcação, cabecou para o fundo das redes. Na sequência, Bruno Farias invadiu a área, mas perdeu o ângulo e tocou para trás. Diego Salles dominou e assustou o goleiro adversário, que apenas observou.
A primeira finalização do Capivariano veio aos dez minutos. Georginho recebeu sem nenhum marcador e soltou a bomba pela linha de fundo. Aos 22, Bruno Farias arriscou de fora da área e mandou por cima, mas levantou os torcedores presentes no estádio. Depois de ter começado movimentado, o primeiro tempo caiu de produção e um lance de perigo só voltou a ser criado aos 37. Silas recebeu dentro da área e na hora da finalização foi travado pela zaga.
Assim como no primeiro tempo, o Marília voltou do intervalo em cima e quase ampliou logo aos dois minutos. Flávio driblou o goleiro e tocou para Diego Salles, que mandou no travessão. O rebote ficou com Wellington Amorin, mas o atacante encheu o pé pela linha de fundo. Na sequência, após bate e rebate dentro da área do MAC, Georginho ficou com a sobra e mandou para fora.
O Marília marcou o segundo aos seis, em um golaço de Bruno Farias. O meia recebeu dentro da área, deixou dois zagueiros para trás e bateu com categoria no ângulo. Logo depois, ele acertaria a trave em lance parecido. Aos 28, o Capivariano conseguiu diminuir em cobrança de falta do lateral-esquerdo Pedro Henrique. Era uma bola defensável para Rodrigo Calchi, que apenas observou.
O Capivariano partiu para cima em busca do empate e o Marília se defendia com praticamente todos os jogadores, mas não conseguiu segurar a pressão. Aos 45 minutos, Willian ganhou na velocidade dos zagueiros adversários e bateu na saída do goleiro, levando os torcedores ao desespero.
Próximos jogos
Os dois times voltam a campo no próximo sábado, pela quinta rodada da Série A2. O Marília enfrenta o Guarani, às 10 horas, no Estádio Italo Mário Limongi, em Indaiatuba, já que o Brinco de Ouro da Princesa está passando por reformas. Em Capivari, no Carlos Colnaghi, o Capivariano recebe o Grêmio Barueri, às 19 horas.





































































































































