Marília 2 x 1 Matonense - Virada tira MAC da degola da A3

Foi a segunda vitória seguida de Ferreirão no comando do MAC

Foi a segunda vitória seguida de Ferreirão no comando do MAC

0002050293565 img

Marília, SP, 07 (AFI) – Em jogo pobre tecnicamente, mas emocionante, o Marília conseguiu sair da zona de rebaixamento da Série A3 do Campeonato Paulista. Com gol aos 44 minutos do segundo tempo, o MAC derrotou a Matonense, por 2 a 1, de virada, na noite desta quarta-feira, no Bento de Abreu, pela sétima rodada.

Após a segunda vitória seguida do veterano Ferreirão no comando do Marília, a equipe subiu aos oito pontos, assumindo o 14º lugar, o primeiro fora da zona de rebaixamento. A Matonense, por sua vez, segue na degola, com cinco, em 17º.

O JOGO
O Marília não poderia pensar em um início pior e logo aos cinco minutos saiu atrás no marcador. Em contra-ataque, depois de bola cruzada, Matheus Gomes aproveitou falha de posicionamento do adversário e apareceu livre para concluir para o fundo das redes.

0002050293565 img

O MAC sentiu o gol e teve dificuldades em todo primeiro tempo para criar, apenas tocando de um lado para o outro, esperando uma jogada de bola parada para levar perigo. A Matonense, por sua vez, tentou encaixar contra-ataques, mas também estava sem inspiraçao do meio para frente.

De tanto insistir, o time da casa chegou ao empate. Aos 45 minutos, depois de lançamento da direita, a bola passou por toda defesa da Matonense, mas não por Du Gaia. O atacante dominou e fuzilou Paulo André.

O segundo tempo foi mais aberto, mas os dois times exageram nos passes errados e nas faltas. Mesmo assim, a Matonense foi quem chegou mais perto de abrir o placar. Em finalização de longe de Murilo, o goleiro Gilson falhou e a bola carimbou a trave.

No final, na base da raça, o Marília foi buscar a vitória. Aos 44 minutos, Jonathan cobrou falta com força, no canto do goleiro, e balançou as redes.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no próximo sábado, às 16 horas, quando a Série A3 terá rodada completa. A Matonense recebe a Portuguesa Santista, no Sócrates Stamato, em Bebedouro, enquanto o Marília visita o Rio Preto, no Anísio Haddad, em São José do Rio Preto.