Marília 2 x 0 Fernandópolis - Azulão fica próximo de subir para Série A3
Na partida de volta, o MAC pode perder até por um gol de diferença que fica com a vaga
Na partida de volta, o MAC pode perder até por um gol de diferença que fica com a vaga
Marília, SP, 11 (AFI) – O Marília aproveitou o fator casa para dar um importante passo rumo à Série A3 do Campeonato Paulista. No primeiro jogo da semifinal, o Azulão venceu o Fernandópolis, por 2 a 0, no Estádio Bento de Abreu.
Os dois times voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 10 horas, no Estádio Municipal Cláudio Rodante.
O Marília pode perder por um gol de diferença, enquanto o Fernandópolis precisa vencer por uma vantagem de dois ou mais gols, já que tem a vantagem de dois resultados iguais por ter feito melhor campanha durante o campeonato.
NO FINALZINHO
Por estar jogando em casa, o Marília começou a partida em cima do Fernandópolis, mas precisava tomar cuidado para não ser surpreendido no contra-ataque. Na primeira grande oportunidade, Lucas Praxedes cruzou e Lucas Lima cabeceou na rede pelo lado de fora.
A resposta veio aos 25 minutos. Murilo bateu na entrada da área e Geilson espalmou para escanteio, fazendo uma grande defesa. Logo depois, Breno soltou a bomba e a bola passou raspando o travessão. Quase o primeiro gol do Marília.
E quando parecia que os times iriam para o intervalo em igualdade no placar, o MAC balançou as redes aos 47 minutos. Ícaro recebeu de Lucas Lima e finalizou rasteiro no cantinho do goleiro.
MATOU O JOGO
Logo aos quatro minutos do segundo tempo, Lucas Praxedes cobrou falta e Lucas Lima aproveitou uma falha generalizada da defesa do Fernandópolis para ampliar. O time visitante quase diminuiu na sequência, mas a cabeçada de Júnior Bala saiu pela linha de fundo.
Com a vantagem no placar, o Marília recuou e deixou a bola com o Fernandópolis. O objetivo era chamar o adversário e tentar fazer o terceiro no contra-ataque. Aos 30, Gilson finalizou rasteiro e o goleiro do MAC fez a defesa.
Nos minutos finais, o time visitante esboçou uma pressão, mas o Marília conseguiu segurar a vitória por 2 a 0.





































































































































