Marília 1 x 1 Rio Preto - Em duelo direto contra o Z2, MAC e Jacaré ficam no empate
Dener abriu o placar para o MAC, mas Iago Pereira deixou tudo igual, ambos marcados no segundo tempo
Dener abriu o placar para o MAC, mas Iago Pereira deixou tudo igual, ambos marcados no segundo tempo
Marília, SP, 04 (AFI) – Em um duelo direto contra a zona de rebaixamento do Campeonato Paulista da Série A3, Marília e Rio Preto ficaram no empate pelo placar de 1 a 1, no Estádio Bento de Abreu pela nona rodada da primeira fase. Os gols gols da partida aconteceram no segundo tempo. Dener abriu o placar para o MAC, mas Iago Pereira deixou tudo igual.
Com o empate, o time marilense é o 11º colocado com onze pontos ganhos, enquanto o Jacaré vem logo atrás, em 12º colocado com dez pontos. As duas equipes se distanciaram da zona de rebaixamento, mas não conseguiram encostar no G8.
VEJA OS GOLS DESTE EMPATE !

MOVIMENTADO
Marília e Rio Preto fizeram um primeiro tempo bastante movimentado, mas o placar terminou em branco. A primeira chance de gol aconteceu aos onze minutos a favor do MAC. Bruno Ribeiro na cara do gol conseguiu fazer o mais difícil tocando rente ao travessão.
Dois minutos depois, no contra-ataque os visitantes teve tudo para levar perigo a meta maqueana. I
ago Martins ganhou a jogada e ao invés de tocar para Barcos que estava livre e sozinho para marcar, preferiu arriscar desperdiçando boa oportunidade mandando a bola pela linha de fundo.
GRANDE DEFESA
Aos 27, o número um do Glorioso da Vila Universitária fez uma grande defesa no arremate de Alan. No rebote, a bola ganhou a rede, mas o árbitro já havia marcado impedimento do Mykael.
Cinco minutos após, em cobrança de falta pelo setor direito através de Barcos quase inaugurou o marcador.
Bruno Ribeiro, salvou ao mandar para escanteio. A bola tinha direção do gol terminado assim a primeira etapa sem gol. O time da casa teve mais posse de bola, mas o Jacaré conseguiu superar.
TUDO IGUAL
Finalmente no retorno para o segundo tempo o placar foi inaugurado. Aos doze minutos, o time da casa fez com o baixinho Dener que meteu a cabeça aproveitando o cruzamento que veio da direita.
A dupla de zaga rio-pretense ficou batido no lance. Aos 21, Iago Pereira num golaço deixou tudo igual sem chance para o arqueiro Thiago Moraes. Seis minutos depois, o zagueiro Bruno Miguel salvou em cima o que seria o segundo tento do Tigre. O Dener que já tinha feito o seu tocou com precisão.
Nos acréscimos, Rodolfo Freitas do Rio Preto de fora da área resolveu arriscar e a bola passou rente ao travessão num verdadeiro perigo. Até por conta disso, o jogo terminou 1 a 1.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo neste final de semana para a disputa da décima rodada da primeira fase do Paulista A3. No sábado (07), o Rio Preto recebe o Desportivo Brasil, às 16h, no Estádio Anísio Haddad. Um pouco mais cedo, às 15h, o Marília visita o Nacional, no Nicolau Alayon.





































































































































