Marília 1 x 1 Olímpia - Jogo movimentado e um ponto para cada
Os donos da casa subiram para a 11ª colocação, com sete pontos, enquanto os visitantes ficam no sétimo lugar, com nove
Os donos da casa subiram para a 11ª colocação, com sete pontos, enquanto os visitantes ficam no sétimo lugar, com nove
Marília, SP, 20 (AFI) – Uma partida foi disputada na noite desta quinta-feira (20) e abriu a sétima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3. Atuando no estádio Bento de Abreu, o Abreuzão, em Marília, Marília e Olímpia fizeram confronto movimentado e empataram pelo placar de 1 a 1.
Com o resultado, os donos da casa subiram para a 11ª colocação, com sete pontos, enquanto os visitantes ficam no sétimo lugar, com nove. Capivariano, com oito, fecha o G8, o grupo de classificação às quartas de final. Primavera e Paulista, por outro lado, com quatro, formam o Z2, a zona de rebaixamento.
É NO FUTEBOL INTERIOR
Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.
CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO CAMPEONATO PAULISTA DA SÉRIE A3!
CONFIRA A PARTIDA
Espaço incorporado por HTML (embed)

PRIMEIRO TEMPO
O Olímpia foi superior no primeiro tempo, tendo as principais oportunidades. Logo aos três minutos, Thiaguinho recebeu e girou bem, mas finalizou no meio, facilitando a defesa do goleiro Thiago Moraes. Depois, aos cinco, Danilo soltou a perna, da intermediária, e obrigou o arqueiro mariliense a fazer bela intervenção.
Depois disso, os donos da casa equilibraram as ações, só que não conseguiam criar. Assim, os visitantes, aos 33, voltaram a ameaçar. Danilo Jarrão arriscou de longe, a bola desviou no meio do caminho e saiu próxima à trave direita. Apenas aos 43, os mandantes tiveram um bom momento que não foi aproveitado por Rafael Sayão, que se atrapalhou na finalização.
SEGUNDO TEMPO
O Marília voltou para o segundo tempo mais ofensivo, com Igor Meneghel entrando no lugar de Rafael Sayão. E logo aos três minutos, os donos da casa abriram o placar. A equipe mandante roubou a bola no meio-campo e acelerou o ritmo até que Carlos André recebesse na intermediária. Ele enfiou para Dener, que arrancou e finalizou na saída do goleiro Janilson.
Aos 13 minutos, o Marília ficou perto de encaminhar a vitória. Belo contra-ataque, iniciado no próprio campo de defesa, até que Dener recebeu já próximo à pequena área e bateu travado. Aos 24, após cruzamento da esquerda, Bruno Ribeiro teve chance claríssima para marcar o segundo gol alviceleste, mas ele isolou, mandando por cima do travessão.
Na principal oportunidade visitante na etapa final, o Olímpia conseguiu chegar ao empate. Vinicius Leite cobrou falta pelo lado esquerdo, já próximo à grande área, e colocou a bola na cabeça de Eduardo Bahia. Livre, praticamente na pequena área, ele escorou para dentro e deixou tudo igual.
PRÓXIMOS JOGOS
O Marília volta a campo apenas no sábado, 29 de fevereiro, às 16h, quando enfrenta o Paulista, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. No dia seguinte, domingo, 1º de março, o Olímpia recebe o Primavera, no estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia.

SEQUÊNCIA DA RODADA
Dois jogos serão disputados pela sétima rodada do Paulista A3 nesta sexta-feira. Lutando contra a queda, Grêmio Osasco e Paulista se encontram em Osasco, às 19h. Pouco depois, às 20h, em Batatais, Batatais e Linense se enfrentam objetivando seguir na cola do líder Noroeste.
Os noroestinos, aliás, vão a campo no sábado, quando outras cinco partidas serão realizadas. A equipe bauruense recebe o Nacional, no Alfredão, às 16h. Lanterna, o Primavera, às 15h, desafia o EC São Bernardo, no Ítalo Mário Limongi.
REGULAMENTO
No Paulista A3, os 16 times participantes jogam entre si em turno único na primeira fase. Após 15 rodadas, os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021.
Barretos, Batatais, Capivariano, Comercial, Desportivo Brasil, EC São Bernardo, Grêmio Osasco, Linense, Marília, Nacional, Noroeste, Olímpia, Paulista, Primavera, Rio Preto e Velo Clube lutam por dois acessos ao Paulista A2 de 2021.





































































































































