Marília 0 x 1 Santos - Mistão do Peixe dá conta do recado!
Marília, SP, 25 (AFI) – Jogando com um time formado quase que exclusivamente por reservas, o Santos conseguiu um ótimo resultado. Jogando fora de casa, sob forte calor, o Peixe fez 1 a 0 no Marília, neste domingo à noite e segue na liderança do Paulistão.
O Santos foi a 25 pontos ganhos, na liderança isolada. Já o MAC, continua com a sua campanha instável, mais próximo da zona de rebaixamento do que da luta por uma vaga nas semifinais, ou até uma das quatro vagas para a disputa do título do interior.
Como jogou com um time reserva, o Santos encontrou dificuldades para vencer o Marília, mas contou com uma dose de sorte, na cobrança de falta de Pedrinho, que Ávalos dividiu com o goleiro do MAC e colocou para dentro do gol, já aos 42 minutos do segundo tempo.
Luxa justificou a escalação do time praticamente reserva, em virtude do cansaço dos jogadores, após a viagem para a Colômbia, para a partida contra o Pasto, pela Libertadores.
O Jogo
Sem Pedro, Zé Roberto, Adaílton, Antônio Carlos, Maldonado, Cléber Santana, Rodrigo Tiuí e Marcos Aurélio, todos poupados por Vanderlei Luxemburgo, e também sem Kléber, suspenso, o Santos entrou em campo sem nove titulares.
Com isso, o líder jogou de igual para igual com o Marília, que faz uma campanha inconstante no Paulistão e não assustou ninguém na competição até agora.
O jogo foi truncado, sem grandes chances de gol. A primeira grande chance do Peixe veio aos 25 minutos, em cobrança de falta de Tabata, que passou próxima da trave.
O MAC, por sua vez, pouco assustou, o que irritou o técnico Lori Sandri, que mudou o time no segundo tempo, colocando Naldinho e Basílio, para colocar fogo no ataque de seu time.
No entanto, o incêndio não pegou. O Marília melhorou, é verdade, mas não assustou Fábio Costa, a não ser em chutes de fora da área, ou em faltas cobradas por Dedimar.
Quando todos já estavam conformados com o empate sem gols, a estrela santista brilhou. Pedrinho cobrou falta na área, o goleiro Júlio César saiu mal, e a bola foi desviada por Ávalos, que garantiu a vitória do Peixe: 1 a 0 para o líder.
Próximos Jogos
Na quinta-feira, o Peixe pega o Esgrima, da Argentina, pela Libertadores. Pelo Paulistão, o Santos joga no domingo, diante do Paulista, às 18h10, na Vila Belmiro. Já o MAC, tentará se distanciar da zona de rebaixamento, jogando contra o São Bento, domingo, às 16 horas.
Ficha Técnica
Marília 0 x 1 Santos
Local: Estádio Bento de Abreu (Marília-SP)
Data: 25/02/2007
Árbitro: Eduardo César Coronado Coelho
Cartões amarelos: Marcelo e Adriano (Santos)
Gol: Ávalos (cabeça), aos 42´/2T (Santos)
Marília
Julio César; Leandro Camilo, René e Dedimar; Bruno Ribeiro, Fernando, Max Carrasco, Juninho (Naldinho) e Dickson (Rodolfo Augusto); Wellington Amorim e Fabiano Gadelha (Basílio).
Técnico: Lori Sandri.
Santos
Fábio Costa; Dênis, Marcelo, Ávalos e Carlinhos; Rodrigo Souto, Adriano, Rodrigo Tabata (Fabinho) e Pedrinho; Jonas (Renatinho) e Fabiano (Júnior). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.





































































































































