Marília 0 x 0 Primavera - MAC domina, mas não sai do zero e segue sem vencer

Com o resultado, o MAC segue sem vencer, mas somou seu primeiro pontos e ocupa a antepenúltima colocação (14º)

Com o resultado, o MAC segue sem vencer, mas somou seu primeiro pontos e ocupa a antepenúltima colocação (14º)

0002050446492 img

Marília, SP, 01 (AFI) – Sem efetividade, o Marília dominou a posse de bola, mas não conseguiu criar muitas chances e empatou sem gols com o Primavera na noite deste sábado. A partida, realizada no estádio Bento de Abreu, foi válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista A3.

Com o resultado, o MAC segue sem vencer, mas somou seu primeiro ponto e ocupa a antepenúltima colocação (14º). O Primavera chegou a quatro pontos, fora do G8, na nona posição.

O JOGO

O cenário do jogo ficou claro: jogando em casa, o Marília se viu obrigado a vencer, conseguiu a posse de bola, mas sem poder de criação. Já o Primavera se postou defensivamente e conseguiu encaixar uma boa marcação, esperando uma chance de contra-ataque.

Nos primeiros minutos, Carlos André arriscou de fora da área e levou certo perigo. O Primavera respondeu em contra-ataque, após roubar a bola no meio-campo. Em roubada de bola parecida, o Primavera chegou com Nonato, mas ele finalizou muito mal.

Aos 31, o Marília perdeu uma grande chance. Após cruzamento, Fabrício subiu sozinho na pequena área e cabeceou para o chão, mas a bola subiu muito e ficou na parte de cima da rede. Ainda no primeiro tempo, Nonato quase marcou para o Primavera. Desta vez ele acertou o chute, de fora da área, mas o goleiro fez grande defesa.

Fotos: Matheus Dahsan/Marília Atlético Clube
Fotos: Matheus Dahsan/Marília Atlético Clube

PRIMAVERA MAIS ORGANIZADO

Mesmo com postura defensiva, o Primavera voltou melhor para o segundo tempo. Mais organizado, começou a gostar do jogo e levou perigo com Matheus Silva finalizando de fora da área, de frente para o gol.

O Marília respondeu com Bruno Ribeiro. Depois de cruzamento do lado esquerdo, ele apareceu na segunda trave e cabeceou com força, mas em cima do goleiro. No final, aos 37, o Primavera encaixou outro contra-ataque. Scheppa arrancou e finalizou de fora da área, exigindo boa defesa.

LÁ E CÁ

A partida ficou aberta no final, com as duas equipes levando perigo, mas ninguém conseguiu alterar o placar. A última boa chance foi para o MAC, com Lucas Formiga invadindo a área e chutando cruzado, mas nenhum companheiro apareceu para completar.

PRÓXIMOS JOGOS

O Primavera volta a campo no próximo sábado pela quarta rodada. Às 15h, recebe o Rio Preto no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. No dia seguinte, às 10h, o Marília visita o Batatais no estádio Dr. Osvaldo Scatena.