Marília Paulista
Marília 0 x 0 Paulista - MAC perde pênalti e a chance de ser líder no reencontro com Camilo

O MAC até poderia ter saído com o resultado positivo, se o centroavante Lucas Lima não tivesse desperdiçado um pênalti no primeiro tempo

XFgJ0ShW marilia
Marília empata com Paulista. Foto: Matheus Dahsan

Marília, SP, 31 (AFI) – O Marília não conseguiu emplacar a segunda vitória consecutiva no Paulistão Série A3. Na noite deste sábado (31), o placar contra o Paulista de Jundiaí terminou em 0 a 0, no estádio Bento de Abreu, pela 3ª rodada.

O MAC até poderia ter saído com o resultado positivo, se o centroavante Lucas Lima não tivesse desperdiçado um pênalti no primeiro tempo. Perto do fim do jogo, o adversário ainda teve o volante Miguel expulso.

O meia Camilo voltou ao Abreuzão pelo adversário, depois de 18 anos e teve atuação discreta. O empate impediu o Marília de assumir a liderança provisória. O time perdeu também a vice-liderança, caindo para o 5º lugar com cinco pontos, mas seguindo invicto e dentro do G8 (zona de classificação). Já o Paulista permanece sem vencer na competição, seguindo em 12º lugar com dois pontos.

TUDO IGUAL!

O primeiro tempo foi de poucas chances claras de gols, mas o Marília teve o maior controle do jogo. Assim como no jogo passado, o técnico Ricardo Costa teve que substituir um jogador por lesão muscular. Dessa vez foi o atacante Marcondele, que saiu aos 30 minutos para a entrada de Foquinha.

Aos 37 minutos o Marília quase abriu o marcador com o atacante Lucas Lima. Ele recebeu na grande área pela esquerda, bateu cruzado e o goleiro Lee espalmou para escanteio.

Aos 43, o MAC teve um pênalti. Lucas Lima foi puxado na grande área e o árbitro anotou a falta. O próprio camisa 9 foi para a batida, mandou rasteiro no canto esquerdo e o goleiro Lee defendeu.

ZERADO!

Assim como no primeiro tempo, o Marília voltou melhor e aos 21 minutos quase marcou. O meia Carlos Alberto começou a jogada pela direita, tocou para Custódio, que de primeira deixou a bola na grande área para o camisa 10 dominar, bater cruzado e exigindo boa defesa do goleiro Lee.

Mesmo com as alterações, o MAC pouco conseguiu criar oportunidade claras depois dos 21 minutos. O Paulista só assustava na bola para com faltas laterais e escanteios, mas nenhuma delas exigiu defesa do goleiro Wagner Coradin.

Aos 39, o Marília quase foi castigado. Lucas Franco cobrou lateral na grande área, Léo Souza desviou de cabeça e a bola passou perto da trave.

Aos 43 minutos, o Paulista teve o volante Miguel expulso pelo segundo cartão amarelo, por colocar a mão na bola. Mesmo assim, o MAC não conseguiu a vitória.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois clubes voltam a jogar pela 4ª rodada na próxima quarta-feira (4). O Marília atuará diante da Itapirense, às 19h, no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira. Já o Paulista recebe a Portuguesa Santista, às 20h, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.

FICHA TÉCNICA

Marília
Marília
0 0
Fase Fase:
1ª Fase
Fase Rodada:
3ª rodada
Fase Data:
31/01/2026
Fase Árbitro:
Alceu Lopes Junior
Fase Assistentes:
Raphael Martinasso Lima e Gabriel Pozzer
Fase Cartões Amarelos:
Marília: Willian, Radeche, Foquinha e Guilherme Café
Paulista: Zé Mendes e Vitinho
Fase Cartões Vermelhos:
Paulista: Miguel
Fase Público:
2.733 torcedores
Fase Renda:
R$ 37.890,00
Fase Estádio:
Bento de Abreu
Fase Local:
Marília (SP)

Confira também: