Marília 0 x 0 Paulista - Galo segura pressão e sai na frente pelo título da Segundona
Time de Jundiaí tem a vantagem de jogar por mais um empate por ter feito melhor campanha
Time de Jundiaí tem a vantagem de jogar por mais um empate por ter feito melhor campanha
Marília, SP, 26 (AFI) – Após conquistarem o acesso, Marília e Paulista não saíram do 0 a 0 no jogo de ida da decisão do Campeonato Paulista 2ª Divisão, disputado neste sábado, no Bento de Abreu, em Marília. Quem vencer o duelo de volta será o campeão da quarta divisão do Estado de São Paulo.
A segunda partida acontece no próximo sábado, às 16 horas, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. Além de poder decidir em casa, o Paulista tem vantagem de jogar por qualquer empate para ficar com o título. Os jundiaienses tiveram a melhor campanha durante o torneio.
———————————————————————————————————————————————-

RÁDIO FI COM DIFUSORA
O duelo teve transmissão ao vivo da FPF TV. Além disso, a Rádio Futebol Interior entrou em cadeia com a Rádio Difusora, de Jundiaí.
Rafael Mainini esteve na narração, enquanto Adílson Freddo comentou e fez toda a ancoragem com sua experiência de mais de quatro décadas.
——————————————————————————————————————————————–
É NO FUTEBOL INTERIOR
Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior.
Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.
O App Placar FI está disponível tanto noGoogle Play como no App Store.

QUE JOGO!
A eletricidade de um jogo final estava no ar. Por isto, o começo da partida não poderia ter sido diferente.
O Marília foi para cima tentando reveter a vantagem do Paulista, mas quem teve a melhor oportunidade foi o time de Jundiaí.
PÊNALTI PERDIDO
Em contra-ataque, Edinan foi atropelado dentro da área e a arbitragem marcou pênalti. O próprio centroavante foi para a cobrança, mas parou em Geílson, aos seis minutos.
O lance animou a torcida no Abreuzão e manteve o Marília em cima. A resposta do MAC veio em finalização de Lucas Souza. Depois de boa tabela pelo meio, ele invadiu a área e a bola passou perto da meta. O tempo foi passando e o Paulista equilibrou as ações, segundo os donos da casa.
MAIS PRESSÃO
O Marília voltou a fazer pressão depois da parada pela hidratação. Os donos da casa conseguiram se organizar e pressionaram o Paulista, conseguindo escanteios.
Pelo alto, o mais perigoso foi Gutierrez, que assustou Matheus Lopes em cabeçadas seguidas. Nos acréscimos, Mikael arriscou de fora da área e Matheus fez a defesa.
Na volta dos vestiários, o Marília resolveu apostar nas jogadas individuais para furar o bloqueio adversário. Lucas Lima passou por dois jogadores, abrir espaço e finalizou. Bem colocado, Matheus Lopes conseguiu fazer a defesa segura. Na base da pressão, o MAC seguiu levantando bolas para área, mas o gol não saiu.






































































































































