Marhaban! Palmeiras deve negociar atacante encostado com futebol arábe
Jogador tem proposta do Catar e está de saída
São Paulo, SP, 21 (AFI) – Não será o Goiás, nem a Portuguesa. O destino do atacante Maikon Leite, colocado na lista de negociáveis do Palmeiras, deve ser o futebol do Catar. O camisa 7 aguarda alguns destalhes para seguir ao novo clube, que foi mantido em sigilo.

O empresário do jogador está tratando das negociações diretamento com a direção do Palmeiras. Sendo assim, ele deve ser emprestado até o final deste ano e aliviar a folha salarial do Verdão. A expectativa é que o acordo seja fechado no início da próxima semana.
Com contrato até 2016, Maikon Leite foi colocado na lista de negociáveis de Gilson Kleina desde o início da Série B. O Verdão tentou usar o jogador como moeda de troca para conseguir reforços no Vasco, na Portuguesa e no Goiás, mas o alto salário do jogador atrapalhou as negociações.
No início desta temporada, muitos jogadores das categorias de base do Palmeiras foram promovidos para preencher o elenco, que estava desfalcado por causa das diversas dispensas em decorrência do rebaixamento para a Série B. Os reforços chegaram e os garotos continuaram no grupo.
A prioridade é emprestar alguns dos jogadores saídos da base para que eles ganhem experiência. Casos, por exemplo, dos zagueiros Marcos Vinícius e Luiz Gustavo, dos meias Diego Souza e Bruno Dybal e do atacante Emerson. E os mais experientes, além como Maikon Leite, como Wendel também podem sair.





































































































































