Marelli lamenta expulsão e projeta reação do São José em casa

Técnico do São José destacou que a expulsão mudou o rumo do jogo contra o Comercial e aposta no fator casa para buscar a virada na Copa Paulista.

IMG 3481
Para Marelli, equipe foi guerreira mesmo em desvantagem e tem condições de buscar a virada em São José dos Campos. (Reprodução/ECSJ)

São José dos Campos, SP, 09 (AFI) – O São José foi derrotado por 1 a 0 pelo Comercial, no último domingo, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, e agora precisa vencer no jogo de volta para seguir vivo na Copa Paulista Sicredi 2025. Para o técnico Marcelo Marelli, a expulsão no decorrer da partida foi determinante para o resultado.

EXPULSÃO COMO FATOR DECISIVO

Em entrevista, Marelli destacou o peso da inferioridade numérica para a estratégia da Águia do Vale.

“Foi um jogo difícil, bem equilibrado. A gente não vinha mal no jogo, mas infelizmente a expulsão prejudicou totalmente a nossa estratégia, porque a gente pensava sobre o jogo”, afirmou o treinador.

Apesar da derrota, o comandante fez questão de exaltar a entrega da equipe.

“Os atletas foram guerreiros, correram bastante. Infelizmente, em um lance de rebote, a gente acabou tomando o gol”, completou.

CONFIANÇA NA TORCIDA E NA VIRADA

O duelo decisivo acontece no próximo sábado, às 16h, no Estádio Martins Pereira. Jogando diante de sua torcida, Marelli acredita que o São José tem força suficiente para reverter o cenário.

“Eu tenho certeza que em casa, com a força da nossa torcida, a gente tem tudo para reverter esse jogo. Não vai ser fácil, mas temos condições de conseguir a virada”, projetou.