Marelli lamenta eliminação do São José na Copa Paulista

Técnico Marcelo Marelli analisou a queda do São José para o Comercial nas quartas da Copa Paulista e destacou atuação do goleiro rival.

Depois de liderar sua chave na primeira fase e emendar quatro vitórias consecutivas, o São José acumulou seis partidas sem vencer na reta final

São José
Foto: Arquivo Pessoal

São José dos Campos, SP, 15 (AFI) – O São José está fora da Copa Paulista. A Águia do Vale foi derrotada mais uma vez pelo Comercial, por 1 a 0, neste sábado, no Estádio Martins Pereira, e se despediu da competição nas quartas de final com um agregado de 2 a 0.

Após a eliminação, o técnico Marcelo Marelli analisou a queda do time e apontou a grande atuação do goleiro adversário como fator decisivo.

ATUAÇÃO DO GOLEIRO E INFELICIDADE

Marelli destacou que a equipe produziu bastante, mas esbarrou na inspiração do rival.

– O goleiro deles foi extremamente feliz no jogo. Acho que mais de oito defesas difíceis. Talvez tenhamos feito um dos melhores jogos da competição hoje, mas a bola não entrou. Futebol faz parte. Pedir desculpa à torcida, porque gostaríamos muito de classificar, mas é isso – afirmou.

O treinador também relembrou o primeiro confronto, quando a Águia atuou com um jogador a menos.

– A expulsão em Ribeirão prejudicou muito. Em igualdade numérica, provavelmente não perderíamos aquele jogo – completou.

QUEDA DE RENDIMENTO

Depois de liderar sua chave na primeira fase e emendar quatro vitórias consecutivas, o São José acumulou seis partidas sem vencer na reta final. Para Marelli, o rendimento caiu após a classificação antecipada.

– Quando a gente conseguiu a classificação, praticamente na virada de turno, já estávamos garantidos. Acho que a equipe caiu muito depois disso. Busquei mudar, achar alternativas, mas infelizmente não veio a vitória – avaliou.

ESTRATÉGIA NA VOLTA

Sobre o duelo em casa, o técnico explicou a proposta de jogo e lamentou o gol sofrido no segundo tempo.

– Nossa ideia era entrar com intensidade alta, pressionar e marcar logo na primeira etapa. Tivemos chances, mas não concluímos. No segundo tempo, o tempo foi passando, tentamos colocar o time mais à frente, e tomamos um gol quando tínhamos o controle do jogo. É coisa de futebol – finalizou.