Marcos Leonardo festeja gol e vitória merecida do Santos após 'briga' para entrar

O gol de bico após tabela com o amigo Ângelo foi o 12° de Marcos Leonardo com a camisa do Santos na temporada e o sexto no Brasileirão

Artilheiro da equipe, ele revelou que teve de "brigar" com Bustos antes de garantir importantes três pontos na gelada Caxias do Sul

Marcos Leonardo Santos
Marcos Leonardo festeja gol e vitória merecida do Santos após 'briga' para entrar

Santos, SP, 15 – Marcos Leonardo mostrou, mais uma vez, que é imprescindível para o setor ofensivo do Santos. Depois de anotar quatro gols pela seleção brasileira sub-20 no domingo (7 a 0 sobre o Uruguai), o jovem artilheiro saiu do banco de reservas em Caxias do Sul para virar o placar nos 2 a 1 sobre o Juventude e garantir a primeira vitória do time fora de casa no Brasileirão. Festejou seu gol e uma “merecida vitória” da equipe após “brigar” com o técnico Fábian Bustos para entrar.

O gol de bico após tabela com o amigo Ângelo foi o 12° de Marcos Leonardo com a camisa do Santos na temporada e o sexto no Brasileirão. Artilheiro da equipe, ele revelou que teve de “brigar” com Bustos antes de garantir importantes três pontos na gelada Caxias do Sul.

Como jogou no domingo, o centroavante não tinha condições de iniciar a partida. Ficou na reserva e já queria entrar após o intervalo, quando o time era superado por 1 a 0. “Olhei para o (Fabián) Bustos e ele disse para esperar mais 15 minutos para entrar. Disse que era para aquecer bem e eu disse que já estava pronto”, afirmou Marcos Leonardo, revelando o papo descontraído na volta dos vestiário com o treinador.

Ele entrou aos 17 na vaga de Ricardo Goulart e precisou de 14 minutos para ser decisivo. Balançou as redes e festejou muito. Com braços abertos, língua de fora e enorme felicidade estampada no rosto.

“Graças a Deus tudo de bom está acontecendo na minha vida. Agradecer a equipe, que batalhou bastante, o grupo todo está de parabéns. A gente precisava desta vitória e mereceu”, afirmou Marcos Leonardo.

Sobre o fato de ter ficado um tanto emburrado ao não entrar já após o descanso, revelou que se trata da vontade de contribuir com o Santos. “Quero sempre estar jogando. Pude entrar e ser premiado com o gol. Tenho de agradecer a todos, ao meu pai que foi jogador e me ajuda muito, sempre me dando dicas.”

Confira também: