Marcos critica time: "Se continuar assim, Ponte pode vencer"

São Paulo, SP, 01 (AFI) – Visivelmente irritado com a goleada sofrida para o Sport, na noite desta quarta-feira, o goleiro Marcos não tirou os méritos do rubro-negro e confirmou que seu time mereceu a eliminação na Copa do Brasil.

Para o camisa 12, o Palmeiras teve uma partida ruim em todos os aspectos e nem conseguiu assustar o Sport, que comandou a partida desde o começo. O goleiro foi além e disse que, se a atuação se repetir neste domingo, a Ponte Preta tem tudo para vencer o Verdão no Palestra Itália.

“A derrota de hoje (quarta-feira) foi merecida. Não jogamos nada, e o Sport foi bem. Se jogarmos assim no domingo, a Ponte Preta terá tudo para nos vencer”, afirmou Marcos, em relação à final do Campeonato Paulista, neste domingo.

O goleiro está garantido na partida deste domingo. O Palmeiras venceu o primeiro jogo por 1 a 0, e pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim conquista o Paulistão pela 22ª vez.