Paulista A3: Marcos Campagnollo assume Lemense

Mesmo tendo pego a diretoria do clube de surpresa, o Zulão agiu rápido e anunciou pela tarde o substituto: Marcos Campagnollo

A sequência ruim do técnico João Vallim fez o mesmo pedir demissão do Lemense nesta quinta-feira (29)

Lemense
Campagnollo assume Lemense (Foto: Murilo Aguilar / Grêmio Prudente)

Leme, SP, 29 (AFI) – A sequência ruim do técnico João Vallim fez o mesmo pedir demissão do Lemense nesta quinta-feira (29). Mesmo tendo pego a diretoria do clube de surpresa, o Zulão agiu rápido e anunciou pela tarde o substituto: Marcos Campagnollo.

Aos 53 anos, o treinador vem de curto trabalho no Penapolense, onde disputou a reta inicial do inédito Paulista A4, mas acabou deixando o clube depois de apenas cinco rodadas e uma vitória.

whatsapp image 2022 03 24 at 11.40.11 1
Campagnollo assume Lemense (Foto: Murilo Aguilar / Grêmio Prudente)

MARCOS CAMPAGNOLLO DE CASA NOVA

Campagnollo iniciou sua carreira no interior de São Paulo em 2010, tendo sequência nas categorias de base como técnico e auxiliar, por clubes como União São João, Velo Clube, Mogi Mirim, São Carlos e Rio Claro, até assumir seu primeiro papel no profissional, a Matonense, em 2019.

Desde então, passou por Rio Branco, São Carlos, retornou à Matonense, Grêmio Prudente e XV de Jaú, até enfim assumir o CAP nesta temporada. Em 2022, ele ainda chegou a conquistar o título da Bezinha com o Gavião Carcará.

LEMENSE NA A3

Disputando o Paulista A3, o Lemense tem ainda cinco jogos pela frente na busca pela zona de classificação. Atualmente, o time tem 12 pontos e é o 10º colocado, apenas um tento do G-8.

Ainda sem registro no BID da CBF, Campagnollo deve ser regularizado muito em breve para poder estrear neste final de semana, já que o Lemense enfrenta o líder EC São Bernardo no sábado (02), às 17h, no Estádio Bruno Lazzarini, em Leme.

Confira também: