Marcos Bruno assume a coordenação; Piemonte comandará o Jabaquara na Série A4
O treinador do Jabaquara na Série A4, Adriano Piemonte, já comandou o time santista em 2023
O coordenador técnico revelou que vários jogadores já estão confirmados. Entre eles, Daltro, que disputou a Copa Paulista pela Portuguesa Santista
Santos, SP , 08 (AFI) – O Jabaquara Atlético Clube já iniciou seu planejamento para o Campeonato Paulista da Série A4. O Jabuca acertou a contratação do experiente Marcos Bruno como coordenador técnico — ele é ex-comandante do União Mogi — e anunciou Adriano Piemonte como treinador.
Marcos Antônio de Souza Bruno, o Marcos Bruno, é ex-jogador e atuou como atacante por cerca de 12 anos em clubes como Portuguesa de Desportos, Sergipe, América de Rio Preto, Comercial-MS e Central de Caruaru, entre outros.
CARREIRA
Desde 1999 trabalha como técnico, com passagens pelas categorias de base da Portuguesa e por clubes como Grêmio Mauaense (SP), Jabaquara Atlético Clube, Osvaldo Cruz Futebol Clube, Barcelona Capela, Inter de Limeira e, mais recentemente, União de Mogi.
Agora, assume a coordenação técnica do Jabaquara com a missão de estruturar um trabalho que garanta competitividade ao time santista.
PIEMONTE
O treinador do Jabaquara na Série A4, Adriano Piemonte, já comandou o time santista em 2023 e tem experiência nas categorias de base de clubes como Portuguesa Santista e Esporte Clube Água Santa.
Em entrevista ao Futebol Interior, Marcos Bruno falou sobre o planejamento do clube:
“Estamos começando os trabalhos de preparação para a montagem do elenco de 2026. A princípio, estamos reintegrando os atletas que se destacaram no ano passado, que entendemos que deram retorno técnico, e estamos recrutando novamente”, disse o coordenador.
A apresentação do plantel está marcada para o dia 17 de novembro, dando início aos trabalhos:
“Com uma grade de atletas pré-estipulados, estamos iniciando as contratações para montar uma equipe competitiva e buscar esse difícil acesso. Sabemos que há muitas equipes com bom poder aquisitivo e apoio financeiro, mas entendemos que vamos lutar para montar um time competitivo e buscar esse espaço”, ressaltou Marcos Bruno.
ATLETAS JÁ ACERTADOS
O coordenador técnico revelou que vários jogadores já estão confirmados. Entre eles, Daltro, que disputou a Copa Paulista pela Portuguesa Santista e trabalhou com Marcos Bruno no União Mogi. Também estão certos Carlos, Luigi, Otávio e Muca. Todos se apresentam nesta terça-feira.
“A gente está conversando com alguns atletas que pretendemos contratar e, até aproximadamente o dia 20 de novembro, esperamos ter entre 80% e 90% do grupo definido para iniciar o trabalho”, finalizou Marcos Bruno.






































































































































