Marco Chedid, presidente do Bragantino, fala no Camarote da Rede Família sobre o momento do futebol brasileiro

Como não podia deixar de ser, também foi debatido no programa a permanência do Palmeiras na elite do futebol nacional, ajudado pelo Santos, que bateu o Vitória.

O Camarote” da Rede Família de Televisão, desta segunda-feira, recebeu o presidente do Bragantino, Marco Chedid, nesta segunda-feira, no “Camarote” da Rede Família

0002050048206 img

Campinas, SP, 08 (AFI) – O Camarote” da Rede Família de Televisão, desta segunda-feira, recebeu o presidente do Bragantino, Marco Chedid, nesta segunda-feira, no “Camarote” da Rede Família de Televisão, com início às 19:00 horas. O programa foi especial, pois foi o último “Camarote RF” do ano, já que o futebol brasileiro está em recesso.

O “Camarote RF” discutiu o Campeonato Paulista de 2015 e a rodada final do Campeonato Brasileiro, com o Palmeiras se garantido na Série A e os dois times grandes da Bahia, Vitória e Bahia, rebaixados para a Série B.

Adotando uma postural editorial de total independência e com veementes críticas ao atual estágio político e administrativo do futebol brasileiro, o“Camarote RF” recebe o presidente do Bragantino, Marco Chedid, um dos poucos dirigentes que vem, de alguma maneira, contestando a forma que a gangue de Marco Polo Del Nero está administrando o futebol paulista e brasileiro.

Marco Chedid, presidente do Bragantino, foi o convidado do Camarote desta segunda

Marco Chedid, presidente do Bragantino, foi o convidado do Camarote desta segunda

Com um ótimo calendário, disputando a primeira divisão paulista e a Série B do Campeonato Brasileiro, o Bragantino surpreendeu ao anunciar que Marco Aurélio Moreira será o treinador do time em 2.105 e que Marcos Eberlin, ex-dirigente da Ponte Preta, será o executivo de futebol. Eberlin esteve presente nos momentos positivos do futebol da Ponte Preta nos últimos 15 anos e é tido como um dos melhores dirigentes de futebol do Brasil.

PALMEIRAS NA ELITE

Como não podia deixar passar, o não rebaixamento do Palmeiras foi um dos principais assuntos debatidos nesta segunda no programa. Palmeirense assumida, a apresentador Ana Cecília, disparou comentários ásperos contra a má gestão do presidente reeleito Paulo Nobre e fez um alerta: se nada mudar, em 2015 o Verdão não terá a mesma sorte deste ano.

Para Marco Chedid, presidente do Bragantino, para a próxima temporada, o Palmeiras precisa de pessoas que vivem o futebol 24 horas e que tenham ideias novas. Artur concordou e disse que o futebol brasileiro carece de dirigentes novos, com pensamentos renovados, capazes de oxigenar o futebol nacional, tão enfraquecidos pelos “dinossauros”, que perpetuam no poder.

BAIANOS E NORDESTINOS EM BAIXA

Artur Eugênio fez questão de lembrar o péssimo momento que vive o futebol baiano e nordestino. Com o rebaixamento de Bahia e Vitória, o Sport é o único representante do nordeste que disputará a Série A do Campeonato Brasileiro no ano que vem. Para Artur, é inadmissível que isso aconteça com o futebol nordestino. Culpa da má gestão de quem planeja o futebol por lá

CADÊ A ORGANIZAÇÃO?

Marco Chedid falou, dentre outros assuntos no programa, a respeito da desorganização da CBF em relação aos campeonato nacionais. Ele lembrou, por exemplo, que para ficar na área técnica de um clube, não precisa ser treinador, pode ser qualquer pessoa, o que é representa a falta de organização que é o futebol brasileiro.

Rede Família se consolida como grande emissora e agora em HD

Com uma programação baseada na informação jornalística, esporte, prestação de serviços e entretenimento, a Rede Família exibe nas manhãs o programa “Tudo Posso”, das 10:00 às 11:30 horas, na ancoragem de Maria Cândida e Rafael Faria. Assim como o“Camarote RF”, o“Tudo Posso”é apresentado dos modernos estúdios da Rede Família em São Paulo.

Junto com o“Tudo Posso”, outras atrações da emissora são o“Alerta Total”, comandado por Kleber Leite, o“Versátil & Atual”com a eclética Flor Fernandes, a novela“Cidadão brasileiro”e o“Jornal da Rede Família”, exibido diariamente às 18:15 horas com a apresentação de Marielle Jacon.

Além do“Camarote RF”, sempre nas noites de segunda-feira, o“Rede Família Esportes”, de terça à sexta-feira, das 19:00 às 20:00 horas, é outra atração esportiva da emissora, também no comando de Guina Paiva, o auxílio de Ana Cecília Pereira e participação de toda a equipe de esportes da Rede Família.

Rede Família, em todo o Brasil e agora com sinal em HD

A Rede Família faz parte do grupo de emissoras do Grupo Rede Record e Record News e este ano teve um grande aumento de audiência ao passar a ser transmitida pelas antenas parabólicas. Continua sendo pelas antenas parabólicas a principal forma do brasileiro captar a imagem da televisão, superando as antenas convencionais e as operadoras de televisão pagas.

A Rede Família também está em sinal aberto nos Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Sergipe, Piauí, Maranhão e Bahia, e também em várias operadores de televisão a cabo.

Na Região de Campinas, onde a Rede Família é transmitida em sinal aberto, também pode ser sintonizada no canal 24 da NET.

0002050048208 img