Marco Antônio fala sobre saída do Náutico e pede desculpas à torcida

Volante do Timbu garante foco total no acesso mesmo com futuro já definido no CRB.

Volante Marco Antônio se manifesta após pré-contrato com o CRB e garante empenho pelo acesso do Náutico na Série C.

Marco Antonio. Foto: Reprodução/Instagram/@marco_batistussi
Marco Antonio. Foto: Reprodução/Instagram/@marco_batistussi

Recife, PE, 8 (AFI) – O volante Marco Antônio se pronunciou nas redes sociais após a repercussão do pré-contrato assinado com o CRB para 2026. O jogador, peça importante do Náutico, pediu desculpas à torcida alvirrubra e reafirmou compromisso total enquanto vestir a camisa do clube.

Após críticas do técnico Hélio dos Anjos à postura do empresário do atleta, coube ao próprio Marco Antônio vir a público em tom de autocrítica. Em publicação na madrugada desta segunda-feira, o volante reconheceu erros e demonstrou respeito ao torcedor: “Torcida, de coração, eu quero pedir desculpas. Talvez, os fatos não foram muito bem esclarecidos e nesse tempo posso ter magoado vocês que sempre estiveram aqui comigo nos momentos difíceis. Eu errei, e reconheço isso. Mas também aprendi”.

NAÚTICO BUSCA ACESSO NA SÉRIE C

Mesmo com o destino já traçado rumo a Maceió, Marco Antônio garantiu entrega máxima nos Aflitos. O jogador foi titular durante a vitória por 2 a 1 sobre o Brusque, na estreia do quadrangular do acesso da Série C, e atuou durante os 90 minutos, mostrando disposição e raça.

Em outro trecho, reforçou o compromisso: “Quero que vocês saibam que minha entrega dentro de campo vai ser total. Eu vou lutar até o último minuto, até a última bola, para dar a vocês o que mais merecem, o nosso acesso”.

MARCO ANTÔNIO E FUTURO NO CRB

O volante de 25 anos, que já tem passagem garantida pelo CRB em 2026, assegurou que fará de tudo para conquistar o acesso pelo Timbu nesta temporada. “Contem comigo porque eu vou honrar essa camisa e devolver todo o carinho que vocês têm ou tiveram por mim com a conquista que tanto sonhamos”, destacou Marco Antônio.

Apesar da polêmica fora de campo, o atleta segue como peça-chave do Náutico na briga por uma vaga na Série B do Brasileirão.