Márcio Máximo recusa proposta árabe e quer ficar no Brasil

Treinador tem conversado com pessoas do futebol e espera ter novidades em breve

0002048145298 img

Campinas, SP, 07 (AFI) – O técnico Márcio Máximo (foto) já traçou os planos para a temporada 2014. No mercado, o experiente treinador quer seguir no futebol brasileiro. Ele, inclusive, chegou a recusar uma proposta árabe nos últimos dias.

0002048145298 img

“Recebi esta semana proposta do Ismaili, do Egito, o que foi uma surpresa para mim já que a Liga local estava parada devido aos conflitos internos”, explicou ele ao site Grande Área.

“Apesar de satisfeito pelo convite, acho que ainda não é a hora de sair do Brasil. Tenho algumas situações em curso e creio que em breve poderemos divulgar”, finalizou.

No Brasil, antes de sair para o futebol internacional, onde disputou quatro Eliminatórias de Copa do Mundo e foi o primeiro brasileiro a trabalhar na Premier League na Grã-Bretanha, Márcio Máximo esteve entre outros no Araçatuba-SP, Mesquita-RJ e, recentemente, comandou o Democrata-GV no Campeonato Mineiro. No início da carreira, Márcio Máximo ainda dirigiu Ronaldo Fenômeno na sua primeira Seleção Brasileira de base.

Ele ainda coleciona passagens pela Seleção do Qatar, Al Ahli, da Arábia Saudita, Union Berlin, Seleção Cayman, Livingston, da Escócia, e Seleção da Tanzânia.