Márcio Goiano quer emendar um novo trabalho ainda na temporada 2013

Treinador tem acompanhado perto as quatro divisões nacionais

0002048090923 img

Campinas, SP, 30 (AFI) – O técnico Márcio Goiano (foto) deixou, recentemente, o CRB e já se sente preparado para novos desafios. Jovem, o treinador quer se manter na ativa na temporada 2013. Ele tem conversado com algumas pessoas ligadas ao futebol.

0002048090923 img

“O intuito é emendar um novo trabalho o mais rápido possível. Todas as divisões do Brasileirão estão agitadas e sempre surge uma possibilidade. Estou à disposição e pronto para mostrar meu trabalho”, comentou ele ao site Grande Área.

Bom de bola, Márcio Goiano se tornou ídolo do Figueirense ao conquistar o Tricampeonato Catarinense no início dos anos 2000. Ele também atuou por Fortaleza, Goiás, Portuguesa, Atlético-MG e até Avaí.

Sua primeira experiência foi no Figueirense. Lá, a torcida fez protesto contra sua demissão. Logo depois, o técnico da nova geração passou por outros grandes clubes como: Grêmio Prudente, São Caetano, Goiás, Criciúma, ABC e CRB.

“Conheço bem o futebol brasileiro. Estava acompanhando a Série C, até mesmo porque comandei o CRB. Mas agora já estou de olho nas outras divisões. Quero estar preparado para quando uma nova oportunidade surgir”, completou.