Márcio Goiano espera definir seu futuro até o começo do próximo mês
Treinador quer trabalhar durante os Campeonatos Estaduais da próxima temporada
Campinas, SP, 29 (AFI) – O técnico Márcio Goiano (foto) está no mercado desde que deixou o CRB na Série C do Campeonato Brasileiro. Mas se depender dele, logo, logo ele fechará com um clube. Márcio Goiano quere acertar sua situação até o início do próximo mês.

“Tenho conversado com algumas pessoas e estou bastante animado. Aproveitei o tempo parado para me atualizar e acompanhar jogos pelo Brasil. Vi grandes times. Me sinto bem para enfrentar os desafios de 2014”, comentou ele ao site Grande Área.
Apesar de ser jovem – 43 anos -, Márcio Goiano conhece bem o futebol. Como atleta, ele jogou por grandes clubes como Figueirense, Atlético Mineiro, Goiás, Sport, Portuguesa de Desportos, Fortaleza e Avaí. No Figueirense, Márcio Goiano teve o privilégio de conquistar o tricampeonato catarinense e no Fortaleza foi campeão cearense.
Já como treinador, Márcio Goiano também se destacou no Figueirense. Ele iniciou a carreira como auxiliar técnico, em 2009, no Figueira e foi efetivado na temporada seguida. O treinador foi o grande responsável pelo acesso do clube catarinense à elite do Brasileirão, com direito a vice-campeonato da Série B.
Durante a campanha, ele disputou 38 jogos com 19 vitórias, dez empates e apenas nove derrotas. Como técnico do Figueirense, Márcio Goiano atingiu a marca de 70 jogos, com 36 vitórias, 22 empates e apenas 12 derrotas. Márcio Goiano também dirigiu São Caetano, Goiás, Criciúma, Grêmio Prudente, Red Bull, ABC e CRB.
“Quero trabalhar. Não podemos nos contentar com os títulos ganhos. Agradeço cada um deles. Comemorei todos. Mas quero mais. Vamos com tudo para os Estaduais”, completou.





































































































































