Márcio Fernandes valoriza vitória que deixou Vila na cola do líder

Hoje, o Tigrão ocupa a vice-liderança do Grupo A com 19 pontos, enquanto o Leão cearense tem 20

Hoje, o Tigrão ocupa a vice-liderança do Grupo A com 19 pontos, enquanto o Leão cearense tem 20

0002050099701 img

Goiânia, GO, 27 (AFI) – O Vila Nova atropelou o ASA que, até então, estava invicto no Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. A vitória, por 3 a 0, logicamente agradou o técnico Márcio Fernandes (foto) que valorizou o resultado contra um rival direto na briga pela classificação ao mata-mata.

“O Vila enfrentou uma equipe muito difícil de ser batida. O próprio Palmeiras teve dificuldade de ganhar dessa equipe, mesmo em São Paulo. Nós estudamos muito. Nos Fizemos superiores dentro do jogo, mas a equipe do ASA é fortíssima. Não é por acaso que estava invicta e fazendo essa campanha”, analisou o comandante.

0002050099702 img

A vitória não só deixou o Vila Nova com vantagem sobre o ASA como ainda colocou os goianos a apenas um ponto do líder Fortaleza. Hoje, o Tigrão ocupa a vice-liderança do Grupo A com 19 pontos, enquanto o Leão cearense tem 20.

“O campeonato é difícil. As pessoas precisam entender isso. Esse empate do Águia com o Fortaleza mostra isso. Quando empatamos com o Confiança, falaram que era obrigação vencer. O Confiança foi lá ganhou do Fortaleza. Então, temos que desfrutar dessa vitória porque amanhã já vamos pensar no próximo jogo. Será sempre assim. Nada de moleza”, ponderou.

Agora, o Vila Nova se prepara para encarar o Cuiabá em 3 de agosto, fora de casa, pela abertura do returno.