Márcio Fernandes mantém trabalho forte e Vila vence amistoso

Vila Nova voltará a campo em 27 de junho, às 16 horas, no OBA, em Goiânia, para pegar o América-RN

Vila Nova voltará a campo em 27 de junho, às 16 horas, no OBA, em Goiânia, para pegar o América-RN

0002050089539 img

Goiânia, GO, 22 (AFI) – A Série C do Campeonato Brasileiro pode estar paralisada, mas o Vila Nova não descansa. O técnico Márcio Fernandes (foto) tem aproveitado bem o tempo livre de jogos. Além dos treinamentos diários, ajustes e conversas com o elenco, o treinador programou amistosos. No último sábado, o Vila bateu o Brasília, por 1 a 0, em Goiânia.

0002050089540 img

“Estes trabalhos são bem importantes. É preciso ter atenção. Amistosos dão as mesmas dificuldades de um jogo pra valer. Pudemos observar bem a equipe. Gostei da forma como os meus jogadores se comportaram”, comentou ele ao site Grande Área.

No amistoso, o treinador não pôde contar com Robston, Moisés e Vinicius Simon. Assim, Arthur, Paulinho e Igor foram testados no time titular. O elenco vilanovense retomou as atividades na manhã desta segunda-feira.

Na vice-liderança do Grupo A com nove pontos – um a menos do que o líder Fortaleza -, o Vila Nova voltará a campo em 27 de junho, às 16 horas, no OBA, em Goiânia, para pegar o América-RN, pela quinta rodada.