Márcio Bittencourt, ele mesmo, aguarda novas propostas no mercado

Treinador já está em São Paulo e pronto para analisar propostas para o segundo semestre

Treinador já está em São Paulo e pronto para analisar propostas para o segundo semestre

0002050086816 img

Campinas, SP, 11 (AFI) – O badalado técnico Márcio Bittencourt (foto) está de volta ao mercado e pronto para trabalhar. Após uma mal sucedida experiência no Vilhena – ficou sem receber e deixou Rondônia -, o treinador já está em São Paulo e pronto para analisar propostas para o segundo semestre.

0002050086817 img

“Conheço bem o futebol paulista. Também tive boas passagens por clubes nacionais. Me preparo sempre antes dos novos desafios. Estou feliz e disposto a encarar mais uma desafio na minha carreira. Sempre busquei mais. Nunca gostei de ficar parado. Não vejo a hora de voltar a trabalhar”, comentou ele ao site Grande Área.

Ao longo de sua carreira vitoriosa, Márcio Bittencourt construiu seu nome. Como volante foi campeão Brasileiro pelo Corinthians em 1990, além de ter conquistado Estaduais com o Timão e Internacional. No Colorado gaúcho ainda levantou a taça da Copa do Brasil.

Ainda como volante, Márcio Bittencourt chegou a Seleção Brasileira. Ao encerrar a carreira de jogador, virou técnico de prestígio. Antes de comandar seus times, fez estágios com importantes técnicos do Brasil.

O primeiro estágio de Márcio foi com o técnico Geninho, em 2003. No mesmo ano ele ainda foi auxiliar técnico de Junior e Juninho Fonseca. Em 2004, o ex-volante ainda trabalhou com Osvaldo de Oliveira e Tite. No ano seguinte foi auxiliar de Daniel Passarella no Corinthians. Por fim, em 2006, ele fez um curso/estágio com Vanderlei Luxemburgo no Santos.