Márcio Azevedo acompanha jogos pelas Séries A, B e C e aguarda propostas

Márcio Azevedo fez história no primeiro semestre ao levar a Aparecidense a inédita final do Campeonato Goiano

Márcio Azevedo fez história no primeiro semestre ao levar a Aparecidense a inédita final do Campeonato Goiano

0002050094141 img

Campinas, SP, 08 (AFI) – O técnico Márcio Azevedo (foto) tem acompanhado de perto as Séries A, B e C do Campeonato Brasileiro. No mercado desde que deixou o comando da Aparecidense, o experiente treinador aguarda propostas para mostrar seu trabalho no futebol brasileiro.

0002050094141 img

“Estou buscando minha oportunidade. Conheço bem o futebol nacional e sei que tenho espaço. Espero voltar logo. Quero trabalhar. Estou animado e pronto para os desafios do futebol atual”, comentou o comandante ao site Grande Área.

Márcio Azevedo fez história no primeiro semestre ao levar a Aparecidense a inédita final do Campeonato Goiano. O vice-campeonato estadual ainda garantiu ao clube goiano vaga na Série D do Brasileirão. Sob o comando de Márcio Azevedo, a Aparecidense não perdeu fora de casa. No geral, foram 14 jogos pelo Goianão com sete vitórias, seis empates e apenas uma derrota.

Bom de bola, o então Márcio Goiano se tornou ídolo do Figueirense ao conquistar o Tricampeonato Catarinense no início dos anos 2000. Ele também atuou por Fortaleza, Goiás, Portuguesa, Atlético-MG e até Avaí.

Sua primeira experiência foi no Figueirense. Lá, a torcida fez protesto contra sua demissão. Logo depois, o técnico da nova geração passou por outros grandes clubes como: Grêmio Prudente, São Caetano, Goiás e Criciúma.