Marcílio Dias-SC 1 x 1 Inter SM - Ainda há esperança

Itajaí, SC, 24 (AFI) – Mesmo fora de casa, o Inter SM arrancou um importante empate por 1 a 1 contra o Marcílio Dias e continua na briga por uma das vagas na próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

Na tabela do grupo 15, porém, o Marcílio Dias é quem tem mais argumentos para comemorar. A equipe catarinense chegou aos oito pontos e está em segundo lugar. Já o Inter, com apenas cinco, é o lanterna da chave.

O jogo
Precisando de apenas uma vitória para garantir sua classificação na Série C, o Marcílio Dias começou em cima e logo abriu o placar. Felipe Oliveira aproveitou sua chance e, aos sete minutos de partida, fez o primeiro do jogo.

Mas a festa não durou muito tempo. O Inter equilibrou as ações do jogo e deixou tudo igual logo aos 14 minutos. Ednilson foi o nome da fera. Com o empate, o Inter tentou equilibrar a partida, mas não obteve êxito.

Na segunda etapa, o jogo ficou ainda mais equilibrado. Os times se alternaram no campo de ataque, mas jogaram fora todas as chances de um melhor resultado.

Próximos Jogos
O Inter joga suas chances na Série C no próximo domingo, em casa. A equipe precisa de uma vitória contra o Engenheiro Beltrão para se garantir. Já o Marcílio Dias encara o Toledo, fora de casa, e pode se garantir na segunda fase com apenas um empate.

Ficha Técnica

Marcílio Dias-SC 1 x 1 Inter SM

Local: Estádio Hercílio Luz, em Itajaí – SC
Árbitro: André Luiz Paes Ramos – RJ
Cartões Amarelos: Felipe Oliveira, Fabrício e Claudemir (Marcílio Dias-SC); Anderson Seffrin, Cassel, Chiquinho e Alex Goiano (Inter SM)
Gols: Felipe Oliveira aos 6’/1T (Marcílio Dias-SC); Edenílson aos 14’/1T (Inter SM)

Marcílio Dias-SC
Márcio; Arlan, Michell Nunes, Alex e João Rodrigo (Maurício); Benson, Fabrício, Michael Figueiredo (Leandrão) e Ricardo; Felipe Oliveira (Lúcio Flávio) e Claudemir.
Técnico: Sérgio Ramirez.

Inter SM
Goico; Sandro Blum, Cassel e Anderson Seffrin; Thoni, Everton, Eduardinho, Chiquinho e Willian Santos; Jean Michel (Alex Goiano) e Edenílson.
Técnico: Paulo Porto.