Marcílio Dias-SC 0 x 0 Villa Nova-MG - Trave e goleiro atrapalham catarinenses!

Catarinenses criaram boas chances, mas acertaram três bolas na trave

Mesmo pressionando de todos os lados e buscando o gol de todo jeito, o Marcílio Dias não conseguiu vencer o Villa Nova, na tarde deste domingo, no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí, ficando no empate por 0 a 0

0002048090381 img

Itajaí, SC, 28 (AFI) – Mesmo pressionando de todos os lados e buscando o gol de todo jeito, o Marcílio Dias não conseguiu vencer o Villa Nova, na tarde deste domingo, no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí, ficando no empate por 0 a 0. Os catarinenses acertaram três bolas na trave, sendo superiores aos mineiros.

0002048090381 img

Com o ponto somado, o Marcílio Dias chegou aos oito pontos, na vice-liderança do Grupo A7, enquanto, o Villa Nova segue na lanterna, com apenas quatro. A liderança é do Juventude, que tem nove pontos e folgou na rodada. O Santo André está em terceiro, com sete, enquanto, o Penapolense vem na seguida, com seis.

Jogo!
Em casa, o Marcílio pressionou de todos os lados e queria de todo jeito o primeiro gol. Logo aos 40 segundos, Cacá saiu cara a cara com o goleiro mineiro e bateu para fora, perdendo uma boa chance. Dois minutos depois, mais uma chance e desta vez, Juliano bateu rente a trave de Thiago Braga.

Na sequência do primeiro tempo, os catarinenses continuaram em cima, mas não balançaram as redes, enquanto, os mineiros se seguravam e tentavam no contra-ataque alguma jogada ofensiva. Na etapa final, mesmo em cima, os catarinenses tiveram uma queda de produção e foram criar jogadas de perigo apenas nos últimos cinco minutos.

A principal jogada foi numa bola parada. Após cruzamento, no bate e rebate, a bola sobrou para Rodrigo Jesus, que bateu com força, acertando o poste de Thiago Braga.

Próximos jogos
O Marcílio folgará na próxima rodada, voltando a jogar apenas no dia 11 de agosto, contra o Penapolense, em Penápolis. Por sua vez, os mineiros encaram o Penapolense, no próximo sábado, em Nova Lima, às 16 horas.