Marchiori lamenta desfalques da Lusa e ressalta necessidade de reforços

Treinador disse que precisa analisar com critério futuros nomes para o clube

Treinador disse que precisa analisar com critério futuros nomes para o clube

0002050449622 img

São Paulo, SP, 13 (AFI) – Após a estreia na Portuguesa com derrota diante do São Bernardo fora de casa, por 2 a 0, o técnico Fernando Marchiori destacou a ausência de alguns atletas ao analisar o revés. O treinador, no entanto, acredita que o confronto da sexta rodada da Série A2 do Paulista foi útil para conhecer melhor algumas peças do elenco.

“Esse jogo serviu para que tivéssemos uma ideia, uma noção. Ainda temos alguns jogadores machucados, como o Lúcio, Bruno Mota e Edson, além do Caíque suspenso. Deu para conhecer outros atletas, agora é ter tranquilidade e cabeça fria. O mais importante agora é colocar os atletas para cima e fazer as correções necessárias. São eles que vão nos levar para cima”, avaliou.

Primeira análise. (Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA)

Primeira análise. (Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA)

O comandante também falou sobre a possível chegada de novos atletas. “Sabíamos que teriam algumas vagas pendentes, o que é normal. Vamos precisar de reforços, isso era claro. Se tivermos cinco vagas, temos que analisar com calma e critério. É difícil, pois atletas que já estão inscritos em São Paulo não podemos inscrever. Teremos que buscar em outros estados”, completou.

A Portuguesa voltará a campo neste domingo. O time terá uma dura missão no Canindé, às 16h, já que enfrentará o Monte Azul, atual líder do torneio. Já a Rubro-Verde está na 15ª colocação, na zona de descenso, com quatro pontos ganhos.