Marchiori caminha para ser o maior técnico da história do Primavera

Fernando Marchiori atinge marcas históricas no comando do Primavera e mira vaga inédita em competição nacional pela Copa Paulista 2025.

IMG 3778
Técnico já igualou recordes, levou o time à elite paulista e busca mais um feito inédito. (Reprodução/ECP)

Indaiatuba, SP, 19 (AFI) – O duelo de volta contra o União São João, pelas quartas de final da Copa Paulista, foi especial para Fernando Marchiori. O treinador alcançou a marca de 45 jogos à frente do Primavera, igualando Peçanha como o oitavo técnico que mais vezes comandou o clube na história.

MARCAS EXPRESSIVAS

Desde sua chegada, Marchiori coleciona feitos importantes. Ele é dono da maior invencibilidade da história do clube, com 20 partidas sem perder, além da maior sequência sem derrotas em uma Série A2, com 11 jogos.

DEFESA SÓLIDA E NÚMEROS HISTÓRICOS

O trabalho também se destaca pelo equilíbrio defensivo. Sob seu comando, o Primavera conseguiu a maior sequência sem sofrer gols (seis jogos) e a menor média defensiva em um campeonato, com apenas dez gols sofridos.

ACESSO INÉDITO E NOVO DESAFIO

Outro feito marcante foi o primeiro acesso do Primavera à elite do Campeonato Paulista, a Série A1. Agora, classificado à semifinal da Copa Paulista de 2025, Marchiori comanda o Fantasma contra o Grêmio Prudente, nos dias 20 e 28 de setembro, em busca de uma vaga inédita em competições nacionais.

Confira também: