Marcelo vive momento especial no Comercial
Atacante de 22 anos faz seu primeiro gol pelo Leão do Norte em clássico histórico, mas desfalca equipe contra a Inter de Limeira.
Ribeirão Preto, SP, 11 (AFI) – Em seu oitavo jogo pelo Comercial, o atacante Marcelo enfim balançou as redes. E não poderia ter escolhido momento mais emblemático: o primeiro gol com a camisa alvinegra saiu no clássico Come-Fogo, diante do Botafogo-SP, e na casa do rival. Na última quarta-feira (6), ele fechou a vitória por 2 a 0, resultado que colocou o Leão do Norte na liderança isolada do Grupo 2 da Copa Paulista, com 16 pontos.
Aos 22 anos, Marcelo vive sua primeira experiência no futebol paulista, após passagens por Sobradinho-DF e Hercílio Luz-SC.
— A sensação é única, não consigo explicar meu primeiro gol, ainda mais sendo da forma que foi, num clássico, um jogo tão importante. A gente sabe do tamanho do Come-Fogo e trabalha muito para chegar no jogo focado. Sabíamos que poderíamos vencer novamente — disse Marcelo, que ainda revelou o raciocínio por trás do lance:
— Quando a bola chegou no Frank, eu já sabia que ele daria o passe de primeira. Vi que o zagueiro pulou e pensei: se ela passar por ele, eu estou aqui. Fui abençoado e ela passou — completou.
DESFALQUE NA PRÓXIMA RODADA
Apesar da boa fase, Marcelo não estará em campo contra a Inter de Limeira na próxima segunda-feira (11), às 20h, no Estádio Santa Cruz, casa do Botafogo-SP, já que o Palma Travassos receberá um evento. O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo ao cometer um carrinho no segundo tempo e cumprirá suspensão automática.
— A gente sempre quer jogar, mas eu estava pendurado e ia ficar fora de algum jogo. Tomei um amarelo displicente, acontece. Agora é apoiar os companheiros. Temos opções, como o Wesley, que já fez gol na minha posição contra a Itapirense — concluiu.






































































































































