Marcelo Veiga tenta explicar campanha do Paulista na Série B

Jundiaí, SP, 21 (AFI) – O Paulista, sob o comando do técnico Marcelo Veiga, não vê outra alternativa a não ser vencer o Santa Cruz nesta sexta-feira, às 20h30, em confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e que será disputado no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí.

A equipe está na incômoda posição de lanterna do Nacional B e pretende deixar o posto o quanto antes. O time somou quatro pontos até aqui e quer reverter a situação. “Não podemos continuar perdendo jogos. Na Segundona, vencer em casa é de extrema importância e estamos focados para que nossa reação se inicie no jogo desta semana”, disse Veiga.

Um dos fatores que tem prejudicado o Galo da Japi é o de constantes desfalques no time, o que impede o grupo de se entrosar. “Quando se repete a escalação, formamos uma base que, com o tempo, vai ganhando o entrosamento necessário. Isso fica muito complicado com as constantes substituições”, lembrou o treinador.