Marcelo Moreno evolui, mas ainda é dúvida para a estreia do Cruzeiro na Série B
Se o atacante boliviano não puder atuar, Thiago ficará com sua vaga
Se o atacante boliviano não puder atuar, Thiago ficará com sua vaga
Belo Horizonte, MG, 04 (AFI) – O atacante Marcelo Moreno corre contra o tempo. Com uma problema na região lombar, ele até evoluiu em alguns pontos, mas ainda é dúvida para a estreia do Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro contra o Botafogo, neste sábado, às 19h15, em Araraquara.
“A gente recebeu o Moreno do setor da fisioterapia, e hoje, conosco, na preparação física, evoluímos um pouco com ele na carga de trabalho. Além de evoluir na carga de trabalho, a gente coloca exercícios que tentem reproduzir também ações que ele executa dentro do campo. Então, a gente coloca um pouco de especificidade dentro das rotinas físicas dele”, analisou Rodrigo Saad, preparador físico da Raposa.
Se Moreno não puder atuar, Thiago ficará com sua vaga. Foi o mesmo Thiago que substituiu o boliviano no duelo contra a Caldense, quando ele sentiu a lesão.
“A gente expõe o atleta a situações mais próximas possíveis do que ele vai enfrentar no jogo, com giros, com finalização, com cabeceio, mas respeitando uma graduação física que se faz necessário no momento”, completou Saad.






































































































































