Marcelo Moreno evolui, mas ainda é dúvida para a estreia do Cruzeiro na Série B

Se o atacante boliviano não puder atuar, Thiago ficará com sua vaga

Se o atacante boliviano não puder atuar, Thiago ficará com sua vaga

0002050481519 img

Belo Horizonte, MG, 04 (AFI) – O atacante Marcelo Moreno corre contra o tempo. Com uma problema na região lombar, ele até evoluiu em alguns pontos, mas ainda é dúvida para a estreia do Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro contra o Botafogo, neste sábado, às 19h15, em Araraquara.

“A gente recebeu o Moreno do setor da fisioterapia, e hoje, conosco, na preparação física, evoluímos um pouco com ele na carga de trabalho. Além de evoluir na carga de trabalho, a gente coloca exercícios que tentem reproduzir também ações que ele executa dentro do campo. Então, a gente coloca um pouco de especificidade dentro das rotinas físicas dele”, analisou Rodrigo Saad, preparador físico da Raposa.

Corrida contra o tempo. (Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro)

Corrida contra o tempo. (Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro)

Se Moreno não puder atuar, Thiago ficará com sua vaga. Foi o mesmo Thiago que substituiu o boliviano no duelo contra a Caldense, quando ele sentiu a lesão.

“A gente expõe o atleta a situações mais próximas possíveis do que ele vai enfrentar no jogo, com giros, com finalização, com cabeceio, mas respeitando uma graduação física que se faz necessário no momento”, completou Saad.

player