Marcelo Moreno, do Cruzeiro, entra na mira de gigante sul-americano
O atacante de 33 anos não vem sendo muito utilizado pelo técnico Felipe Conceição
O atacante de 33 anos não vem sendo muito utilizado pelo técnico Felipe Conceição
Belo Horizonte, MG, 09 (AFI) – Em baixa no Cruzeiro, mas se destacando na seleção da Bolívia, o nome do atacante Marcelo Moreno está na lista de possíveis reforços do Boca Juniors-ARG.
O clube xeneize está no mercado depois de perder dois centroavantes: Ábila se transferiu para o Minnesota United-EUA em abril e Tévez surpreendeu na semana passada ao ativar a cláusula de rescisão no contrato.
Segundo informações do repórter Augusto Cesar, da ESPN da Argentina, o nome de Marcelo Moreno agrada o Conselho do Boca Juniors-ARG.
Marcelo Moreno, de 33 anos, iniciou sua terceira passagem no Cruzeiro em 2020, mas perdeu espaço com a chegada de Felipe Conceição e fez apenas cinco jogos nesta temporada. Por outro lado, o atacante é o artilheiro da Eliminatórias Sul-Americana, com seis gols.
Além do Cruzeiro, Marcelo Moreno, revelado pelo Vitória, passou ainda por Grêmio, Flamengo, Shakhtar Donetsk-UCR, Werder Bremen-ALE, Wigan-ING, Changchun Yatai-CHN, Wuhan Zall-CHN e Shikiazhuang Ever Bright-CHN.





































































































































